"Temperamento estético da beleza coreana"

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 111 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-05 17:45:31
图片 A vida é uma espécie de resistência e devemos aprender a nos sustentar. 图片 Se puder, por favor, deixe-me na minha infância, na minha juventude, na minha melhor época. 图片 Antes de encontrar a pessoa certa, a única coisa que você precisa fazer é tornar-se bom o suficiente. 图片 A vida é uma jornada desolada, você sabe se está com calor ou com frio e tem alegria e tristeza em seu coração. 图片 Faça coisas que não sejam ocupadas nem ociosas e viva uma vida que não seja salgada nem monótona. 图片 Não preciso explicar para quem acredita em mim, e não preciso explicar para quem não acredita em mim. 图片 Neste mundo, apenas homens verdadeiramente felizes podem trazer felicidade real para as mulheres.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqueles que acreditam em mim, eu certamente vou valorizar em dobro. Zi
Não sei por que eu não tenho mais interesse em imagens de mulheres bonitas irreais. O amor que dizem existir sempre é muito distante da beleza.
Isso é porque você viu poucas garotas bonitas.
Xiao Dian está absolutamente certo!!
Filmagem real de uma boate em área rica da Coreia
Igual a Shallow,
Quero dizer, as fotos são tiradas de forma muito estética, tipo ensaio fotográfico. Ver tantas faz com que a estética fique insensível.
Passando sem imagem
Com certeza há muitas imagens sensuais no seu celular, não é?
Figuras eróticas? Loucura..
Responder superficialmente, se a fantasia é bela. Também pode tentar preencher sua própria alma... (ao olhar a imagem...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta