[Transferência] Lembro que alguém disse que cada personagem nas obras de um escritor é como seu filho ou filha. Por que você pode ser tão cruel a ponto de deixá-la ir embora? Eri Uesugi, uma garota tão simples e desajeitada. Ela está muito triste, seu nascimento, sua vida, suas palavras. Eles são todos de cor escura. Só quando conheceu Lu Mingfei é que seu céu ganhou um toque de cor.
"Olhe o mundo lá fora, você tem que pagar um preço alto, você já sabe disso há muito tempo." Estas são palavras tão tristes. Sim, ela é um monstro, mas é isso que o mundo deve a ela, certo? Mesmo que você seja abandonado e odiado pelo mundo, você ainda não consegue dizer palavras comoventes como: “Este mundo é muito gentil”?
Como uma garota tão gentil pode fazer isso? Como isso poderia ser possível...
Jiangnan, como você pôde deixá-la ir embora assim? Ainda não contamos a ela. Ela tem muitos, muitos bons amigos, muitas pessoas gostam dela e a amam, e o mundo pode aceitá-la. Jiang Nan, como criador do Dragon World, você não ouviu isso poucos dias após a publicação do livro, quantas pessoas em todo o círculo de fãs do Dragon estavam gritando aquela palavra espírito: “Não morra” Não morra!
Jiangnan, não foi Herzog quem a matou, foi você. Você a enterrou com suas próprias mãos. Você já pensou que deu vida a essa personagem e ela apareceu em nosso mundo, assim como nossa amiga. E então você disse a ela para morrer. O que você faz é como vidro ao vento. É como se ele tivesse matado os amigos anteriores dele e de seu irmão e ofendesse a memória de seu irmão. E você ofendeu nossas memórias. Ela não é mais apenas uma personagem, ela é mais como uma pessoa viva.
Minha escrita é imatura. Não consigo descrever os altos e baixos do meu humor quando a vi vivendo e morrendo, nem consigo descrever minha raiva e lágrimas neste momento. Quando vi que Lu Mingfei estava disposto a trocar um quarto de sua vida pelo poder de matar Herzog, fiquei entusiasmado. Eu me hipnotizei. Eu queria esquecer a tristeza da partida de Eli Yi, mas aquele cheque destruiu todas as minhas defesas. Aos dezessete anos, chorei como uma criança na mesa durante o recreio.
Jiangnan, você disse no início do livro que pela felicidade que conquistamos no início, teremos que pagar o dobro da tristeza no final. Jiangnan, esse preço é muito caro, tão caro que meu coração já está com cicatrizes.
Só quero te dizer aqui, não deixe ela ir embora, deixe ela viver, mesmo que sejam algumas centenas de palavras a mais, mesmo que seja só um capítulo, vamos ver a felicidade dela. Eu não quero, não quero uma criança tão inocente e simples, confiando no último momento que a pessoa que ela gosta virá salvar seu filho, é só ir embora assim.
Acho que se Lu Mingfei soubesse que você tinha essa habilidade, ele não teria mais que trocar sua vida por isso. Ele quebraria o espaço e viria até você, implorando, implorando para que você escrevesse mais e deixasse Eryi voltar.
Estou aqui, curvando-me diante do computador para você que pode ver, e pedindo a você, como leitor e como pessoa que deseja ser um bom amigo de Eriki, por favor, escreva mais e deixe-o voltar vivo. Eu uso minhas lágrimas, eu uso as lágrimas de todos os fãs do Dragon Clan que gostam de Eri Yi, para ganhar um pouco de tempo, um pouco de tempo para escrever um novo final.
——Lu Mingfei olhou para baixo silenciosamente. O trem Shinkansen, semelhante a um dragão de ferro, circulava durante a noite. Quem viajava nesse trem noturno e a que distância ele viajava?
Parecia haver alguém falando em seu ouvido. Sim, naquela noite de forte chuva, naquele motel vermelho, a menina que era considerada muda sussurrou em seu ouvido: “Somos todos monstrinhos e um dia seremos punidos pela justiça”. Ultraman mata. "
Sim, você é um monstrinho, mas monstrinhos também têm bons amigos. Os monstrinhos solitários têm tanto medo que ficam próximos uns dos outros, mas se o justo Ultraman vier matar você, eu vou ajudá-lo a matar o justo Ultraman.
Mas eu prometi, mas não fiz isso.
"04.24, vá para Tokyo Sky Tree com Sakura, o lugar mais quente do mundo fica no topo da Sky Tree."
"04.26, fui ao Santuário Meiji Jingu com Sakura, alguém estava realizando um casamento lá.
"04.25, fui para a Disneylândia com Sakura. A casa mal-assombrada era assustadora, mas Sakura estava lá, então não foi assustador. "
"Sakura é a melhor. "
[Festival de Qingming] Monstrinho - Eri Uesugi
Respostas (22)
Festival de Qingming
Língua do dragão~_~
Olá pessoal~~
(≧3≦)
Estou ficando mais preguiçoso, separa em partes, querido~
O celular está sem força~~ não se importe~~ querido~~ muah~~(≧3≦)
Bem, quem envia flores disse, boa sorte! (*ˉ︶ˉ*)
Hum hum O(∩_∩)O
Caramba! Como tem tanto!?
Parece que só nós dois... Orz
Junte até mil ~_~ Dois é dois, cada um custa seis centavos, assim dá um total de um real e vinte centavos
LZ meu amigo bobo
Terceiro (por que sinto que está um pouco estranho)
Um yuan e dois... você consegue você cima
Não se preocupe, quanto mais relações homossexuais melhor
Passando,
Herói, acenda um incenso antes de ir!
Fazer um pouco de lição de casa primeiro
top (esquerda)
Ai! Eu não sinto nada, talvez você pense que sou frio, mas o meu "sentimento" já foi enterrado pelo eu atual... Eu só posso cantar um lamento por eles! Lembrar da corrida naquele dia ao pôr do sol, aquela foi a minha juventude que se foi!
Carregar mais respostas