(1)
"É fácil borbulhar, mas não é fácil fazer o vestibular, mas é preciso fazer e valorizar."
_____2014 é apenas abril, mas muitas coisas aconteceram: no Ano do Cavalo, o voo da Malaysian Airlines perdeu contato; o artigo descarrilou e Ma Yili ficou muito magoada... Mesmo que as informações estejam voando por todo o céu, essas não são as mais importantes. Claro, apenas para Xiaoji. Ainda faltam dois meses para o vestibular. Embora Xiao Ji ainda tenha a mente aberta para tudo de acordo com seu temperamento, ele apenas pensa que será um exame que afetará a trajetória de sua vida, e ele realmente precisa lidar com isso com seriedade. Portanto, Xiaoji está estudando muito. Claro, amigos gays, é porque Xiao Ji está pensando em mim que estou aqui quando tenho tempo. "É fácil borbulhar, mas não é fácil fazer o vestibular. Faça-o e valorize-o."
(2)
"Pratique ancestrais durante o Festival de Qingming. Aqueles que não estão fisicamente aptos não devem tentar."
_____Todos os anos, durante o Festival de Qingming, minha família organiza uma atividade de varredura de tumbas. Porque acho que é provavelmente a última atividade de varredura de tumbas com minha família antes de sair para trabalhar, então voltei para minha cidade natal com meu pai para varrer as tumbas novamente depois de alguns anos. Como a cidade natal de Xiaoji fica em uma área montanhosa, varrer tumbas exige escalada, então originalmente pensei que poderia ser tudo por diversão, mas descobri que recebi uma enxada para carregar. A montanha está definitivamente a mais de 100 metros acima do nível do mar, e os parentes do meu tio me disseram: devo ter consciência para trabalhar quando chegar... O que aconteceu no final, Xiaoji não quer entrar em detalhes, enfim, minhas mãos ficaram com tantas bolhas que perdi todo o interesse em jogar. "Para adorar os ancestrais durante o Festival Qingming, as pessoas que não estão fisicamente aptas não deveriam tentar." Porém, esteja ciente do valor daquilo que você colhe.
(3)
"Ouvi dizer que algo grande foi dito sobre o projeto Maoming PX. 99% disso é um boato. Por favor, não leve isso a sério."
_____Maoming está localizado no oeste de Guangdong, que é apenas um lugar pequeno. É raro que mais pessoas saibam disso, mas os problemas com o projeto PX deram essa oportunidade. Além disso, como maoísta, Xiao Ji tem muita vergonha do comportamento ignorante e exagerado de alguns caras. É interessante espalhar boatos e queimar carros de polícia para que mais pessoas saibam disso? Você deve saber que Maoming se tornou amplamente conhecido no país porque Luo Yinguo foi preso e era um oficial corrupto! Esqueça, tudo isso é relevante. Não adianta falar mais.
[Shui Yi Tie] Xiao Ji disse
Respostas (13)
Top base!!!
Faz tempo que está aparecendo online, o ubb errou???
De volta para Xiao Ji, você só precisa largar e ir em frente, faça o seu melhor, não importa o resultado, todos da Qitan estão esperando por você, além disso, o protesto contra o projeto PX está comigo.
Diferença (esquerda)
Poxa, os posts de spam do Xiao Ji realmente têm profundidade, têm conteúdo. Olho para os meus posts de spam e nem tenho coragem de mostrar para ninguém...
(De repente percebi que todos são de Guangdong, e ainda por cima bem próximos...)Eu ia dizer: “Obrigado pelo esforço, Xiao Ji~_~” Mas depois pensei melhor e decidi deixar pra lá. Força, plante seus desejos antes de partir. Deixe o suor levar todas as nossas promessas e palavras. Viva e estude bem, se esforce, meu amigo.
Eu só fico realmente incomodado ao ver várias informações falsas e exageradas sendo espalhadas no círculo de amigos e muitas pessoas as compartilhando. O governo disse que é apenas uma proposta, mas o povo já começa a marchar e protestar; é preciso manter a razão. Não podemos mais dar oportunidade para alguns indivíduos mal-intencionados perturbarem a ordem social.
Sobre o px, eu não compartilhei nenhuma notícia nem dei atenção, agora o que chamam de protesto, sob a incitação daqueles jovens da sociedade, pode-se dizer que já se transformou em um motim, o mais irritante é que eles me impediram de sair para me divertir!!! (Ok, além da primeira e da última frase, o resto foi dito pelo meu professor)
Não é a mesma coisa, Asai? Obrigado por sempre proteger o fórum por tanto tempo.
Vamos nos esforçar juntos.
Todos somos pessoas do exame nacional do ensino médio, vindas de lugares distantes
Uau! Que felicidade!
Hoje, ouvir suas palavras foi como ler dez anos de livros.
— Todas as respostas carregadas —