Na verdade, sou um membro antigo...

O pôster original: O que se quer não se consegue Visualizações: 198 Respostas: 18 Publicado em: 2014-04-06 18:53:16
Vamos adivinhar. Há uma recompensa de 100.000. Um lembrete será adicionado a cada 10 andares e a recompensa será reduzida de acordo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é a conta secundária Shuye, certo? E aquele post, por que foi publicado na área de imagens @_@
Você é você!!!! Traga 100 mil
Ah, então é um velho amigo, quem é, pelo menos dê algumas dicas primeiro, senão o campo é muito amplo, por exemplo... dar uma dica do antigo ID? Hehe
Ah, e mais, está errado de edição, esse velho You
Hehe, a recompensa é muito pouca, caso contrário, eu realmente gostaria de tentar.
De qualquer forma, todo mundo adivinhe primeiro, por enquanto não há nenhuma pista
É só isso, o resto fica para usar drogas, útil
Porque a sua pessoa é um membro antigo. Dê um pouco de dinheiro!!!
É um membro antigo? Ok, 1998 já é antigo o suficiente.
Jogos para passar o tempo, eu não vou participar, vocês joguem~
Dica....
Dica: todas as respostas no andar de baixo estão erradas, essa conta principal tem um “&”
Tela pequena…
Você não é o Li Si da casa ao lado? Ontem mesmo pegou o dinheiro que eu te emprestei e sumiu comigo, o quê? Como você veio parar aqui fazendo post? Rápido, devolva o dinheiro!
A pessoa que foi banida pelo administrador do site…
Tela&(ID:27917)Este tio, né(╯3╰)
Para facilitar a destruição de evidências no futuro,,, a versão não foi enviada incorretamente
Isso também funciona? 0_o?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta