Música: Vasto Oceano e Céu

O pôster original: ★☆O tempo rouba memórias☆★ Visualizações: 96 Respostas: 6 Publicado em: 2014-04-06 20:18:50
Hoje observei a neve passando na noite fria. Eu flutuei para longe com meu coração resfriado. Eu persegui no vento e na chuva. Eu não conseguia distinguir os rastros na névoa. O céu é vasto e você e eu podemos mudar (ninguém está mudando). Quantas vezes enfrentei o olhar frio e o ridículo? Nunca desisti do ideal em meu coração. Estou em transe por um momento. O sentimento de perda desapareceu inconscientemente. O amor em meu coração (que me entende) me perdoe pelo meu amor desinibido e indulgente pela liberdade nesta vida. Também terei medo de um dia cair. Qualquer um pode ser abandonado pelo seu ideal. Tenho medo de que um dia seremos só você e eu. Hoje estou observando a neve passando na noite fria. Estou me afastando com meu coração resfriado. Estou perseguindo o vento e a chuva. Não consigo distinguir os rastros na neblina. O céu é vasto e você e eu podemos mudar (ninguém está mudando). Perdoe-me por meu amor desinibido e indulgente pela liberdade nesta vida. Também terei medo de um dia cair. Eu fui abandonado. Qualquer um pode fazer isso. Terei medo de que um dia seremos só você e eu. Ainda serei livre e cantarei minha música para sempre. Perdoe-me por meu amor desinibido e indulgente pela liberdade nesta vida. Também terei medo de um dia cair. Se o meu ideal for abandonado, todos poderão fazê-lo. Tenho medo de que um dia seremos só você e eu. Se o meu ideal for abandonado, todos poderão fazê-lo. Terei medo de que um dia seremos só você e eu. Perdoe-me por meu amor desenfreado e indulgente pela liberdade nesta vida. Também terei medo de um dia cair. Se o meu ideal for abandonado, todos poderão fazê-lo. Terei medo de que um dia seremos só você e eu.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
....Está muito bagunçado, né
Não sei classificar...
Eu vim completamente pelo cantor! A música não é importante! O cantor é que é o foco! E o autor do post nem escreveu sobre isso?!
Irmão Jiaju, a voz vinda do paraíso, sempre apoiando ele
Já que o cantor é tão famoso, eu poderia não ir?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta