Como rodar o jogo sem problemas no emulador ppsspp do Android

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 569 Respostas: 9 Publicado em: 2014-04-06 20:59:28
Conforme mostrado na imagem, o atraso do jogo é causado principalmente por este item. Desativar este item terá um certo impacto na imagem, mas esse impacto pode ser ignorado no jogo de combate aéreo com cartão amarelo. Depois de desativá-lo, a música e os jogos ficam tranquilos. Dynasty Warriors 5 funciona perfeitamente (1.7G parece funcionar). Se o seu telefone estiver bom e funcionando sem desativá-lo, é recomendável ativar a renderização sem cache, o que também pode aumentar a velocidade. (Eu sempre ouço você dizendo que estou preso nisso e naquilo, então postei isso)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
top (esquerda)
principal! ! !
Top!!
Xiao Dian, primeiro ajude Xiao Ji a ver quantos recursos de emulador disponíveis para WP8 existem. Estou planejando, depois de me formar no terceiro ano e ganhar dinheiro, comprar um celular Nokia de médio alcance com WP (o 1520 ainda custa mais de 3000, é caro)
Depende de qual jogo você quer jogar. É anormal se Dante's Inferno não travar, a menos que o celular seja avançado, com CPU e GPU muito fortes. Pelo menos no meu dispositivo fraco, eu joguei por 10 minutos e já desinstalei!
Hehe, o hardware é a base
Musou Orochi: a Serpente demônio não pode ser jogada sem buffering, e sair com os soldados fantasma causará tela preta.
Oh...
Celular ruim não adianta mudar, melhor apenas usar o gal.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta