Essência Meu Deus! Esse é o resultado de uma mulher que não se esforça!

O pôster original: fácil Visualizações: 453 Respostas: 18 Publicado em: 2014-04-07 16:45:38
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 Homem e mulher estão prestes a se casar. O homem tem 150.000, a mulher tem 100.000. Antes do casamento, o homem usou 150.000 para dar entrada na casa, a mulher usou 100.000 para decorar a casa e comprar eletrodomésticos. Após o casamento, o homem paga 3.000 por mês do empréstimo com seu salário, sobrando 1.000. A mulher recebe 3.000 por mês, e o casal sustenta a casa junto. Após 3 anos, a mulher fica grávida, o bebê nasce, o homem é promovido e seu salário sobe para 7.000. Nesse momento, o bebê precisa de cuidados; contratar uma babá custa 2.000 por mês. Após discussão, o casal decide que a mulher largará o emprego para cuidar do bebê, tornando-se dona de casa em tempo integral. Dez anos depois, o homem é bem-sucedido, confiante; a mulher passa todos os dias cuidando da criança, do marido e da casa, ficando desgastada. Nesse momento, o homem sente que não consegue levar a esposa para saídas, as tentações externas são grandes e ele acaba tendo um caso. Quando a esposa descobre, houve brigas e confusão, até que ela ficou triste, e o homem e a mulher decidem se divorciar. Segundo a nova interpretação da lei de casamento, a casa foi comprada pelo homem antes do casamento, portanto a mulher não tem direito a parte. A mulher não aceita e diz que eles pagaram juntos. O advogado pergunta: você tem prova de pagamento conjunto? A mulher responde: não, todo mês o valor é debitado diretamente do cartão de salário do homem. A mulher diz: eu trouxe o bebê ao mundo e cuidei dele sozinha, o bebê deve ficar comigo. O advogado diz: a guarda da criança é decidida com base no que é mais benéfico para seu desenvolvimento; você não tem emprego, não tem renda, não tem casa, o que é desfavorável para o crescimento saudável da criança, o tribunal provavelmente dará a guarda ao homem. Nesse momento, a mulher não tem casa, não tem emprego, não tem dinheiro, não tem criança. A mulher está desesperada, seu mundo desmoronou! E o homem começa uma nova vida. Mulher, você ainda tem coragem de colocar a felicidade da sua vida nas mãos de outra pessoa? Neste mundo, ninguém vai te dar apoio para a vida inteira! Mesmo que seja sua própria sombra, ela te abandonará na escuridão.Sim, os homens naquela época te amavam muito, mas a maioria das mulheres ignorou um ponto importante: enquanto a pessoa estiver viva, ela pode mudar! Só quando a mulher tem sua própria carreira e liberdade, é que ela pode viver sua verdadeira essência e proporcionar segurança plena ao casamento. Porque todo mundo gosta de admirar coisas bonitas; quem quer enfrentar todos os dias uma mulher que não gosta de se arrumar, que não busca progresso, preguiçosa, sem vida, decadente? Mulheres, cuidem melhor de vocês mesmas! Nobre é precioso! Se você quer se tornar uma mulher poderosa, a imagem da mulher determina sucesso ou fracasso. As mulheres decoram o mundo, os homens apreciam o mundo! Quando o mundo de uma mulher não é mais interessante, ele vai passar a admirar outro mundo. As mulheres têm três idades: uma é a idade no documento, que não pode ser mudada; outra é a idade psicológica, que depende da prova do próprio estado mental; e outra é a idade aparente. A curva de envelhecimento da mulher é a linha de sua vida. A vida é uma linha de mão única sem retorno! O envelhecimento humano é como o coração batendo, nunca para! O envelhecimento é acumulado com o tempo; a juventude é mantida através da contínua resistência ao envelhecimento. A tecnologia melhora a qualidade de vida e também realiza cuidados de pele e anti-envelhecimento, tornando a beleza eterna uma realidade. Yang Lan disse: a elegância de uma mulher vem da leitura, a espiritualidade de uma mulher vem da música, a sabedoria de uma mulher é moldada pelo ambiente, a beleza de uma mulher é mantida com investimento de tempo e dinheiro, e a saúde de uma mulher é cultivada com cuidado próprio. Se você não investir em si mesma, quem vai investir em você? Jack Ma disse: os homens ganham dinheiro, as mulheres gastam, se você não gastar, outras mulheres vão gastar por você. Uma mulher que não muda, o homem com certeza mudará! A diferença entre um pobre e um bilionário está apenas em um lugar: acima do pescoço! Um homem que não estuda é eliminado pela sociedade, uma mulher que não estuda é substituída pela amante! Quando sua família te critica por não ter sucesso, ninguém terá pena de você! Quando seus pais ficam doentes e não têm dinheiro para tratamento, ninguém terá pena de você! Quando você é derrotado por seus concorrentes, ninguém terá pena de você! Quando toda a sua equipe principal te trai, ninguém terá pena de você! Quando a pessoa amada te abandona, ninguém terá pena de você! Quando você tem 30 ou 40 anos e ainda não conquistou nada, ninguém terá pena de você! A realidade é cruel, o casamento não é tudo para a mulher; além disso, ainda deve haver amigos, trabalho e estudo. Depois, finalmente... ficando cada vez mais frio, cada vez mais difícil e cansativo, o frio do céu, mangas finas, emagrecendo anormalmente... a mulher finalmente adoece. Um pedaço de escuridão, quarto sem luz, na cabeceira há frascos de remédio. Quando o homem vê, será que se lembra da esposa de longa data? Mulher: tossindo… me… me dê, o remédio, o remédio… Homem: Confira! 【Fim】
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Imagem e texto harmoniosos, cada frase faz sentido. Sem explicações... (Conceda destaque, destaque especial e fixe no topo!!)
Sofá roxo
Haha, deu uma aparecida superficial
Qian, você é mulher??? Ou você é um homem de coração frio???
Vai dormir, é só repostar, uma coisa tão simples, e você ainda faz tantas perguntas inúteis →_→
Esqueça, não vou me aprofundar nisso. Desde os tempos antigos, nunca faltaram mulheres apaixonadas e homens ingratos. Por que se importar demais? Basta que eu possa assumir a responsabilidade que me cabe.
Dizem que a gente aprende com os erros, mas você, garoto, ainda não aprendeu, né, haha...
Ah... eu ainda não vou dar minha opinião pessoal...
É bom, digitei errado,
Comporte-se, vai brincar de um lado
Tsk tsk, Zica, é melhor ajudar o Qian a esclarecer um pouco, Qian Qian, você quer ter um caso, mas não precisava ser assim.
Eu não vou me intrometer, não me procure π_π
O que aconteceu?! Isso é realmente um repost puro, feito por acaso ao ver algo interessante e divertido, colega estudioso, você não comeu? Tão entediante
Você, ao menos coloque um caractere de 'zhuan', mais seguro, (você entende)
Não tenho esse hábito
Ainda não é maior de idade? Esta questão precisa ser profundamente discutida, gah
Caramba, como você conseguiu pular para o 15º andar
Top!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta