Tenho que admitir que estou ficando cada vez mais conservador ao jogar, do soco violento, ao martelo violento, à arma sensível, à espada de sobrevivência, até agora ao controle de pets...
Meu cultivo é muito estranho... Controle de pets: Empregada furiosa: 2,8 de vida, 2,7 de ataque, 2000 de velocidade. Depois consigo sobreviver sozinho. 3,8 de vida, 4,0 de mana (por que a mana é tão alta, explicarei depois), 1100 de esquiva, 900 de redução de dano, 500 de bloqueio, 2000 de resistência de status
Suporte: Espírito do Guerreiro: dois escudos para todo o campo, 300 de redução de dano, 300 de esquiva, mana gasta 6000!!! Ressurreição: isto é obrigatório
Maldição: Dragão Grito nível 10: confusão de seis pessoas, reduz contra-ataque, resistência a status, redução de dano. Depois o Sanwei: isto é indispensável
Para cultivar, é necessário abrir a classificação lendária para ser invencível. Meu cultivo de nível 76 depende da defesa total violenta para ser invencível contra Xing Tian sozinho,
Mas lutar é muito sorrateiro... apenas desgasta o adversário ou usa o rugido do dragão para confundir...
O guia é isso...
Nos vemos em junho!!!
Não quero me separar de vocês... 5555...
O mundo da rainha! Cultivo de sobrevivência e controle de animais!!!
Respostas (15)
Eu vou te dizer
Irmãzinha, a autora do post lembra de aparecer de vez em quando, ok?
Hehe.
Meu nome é Meizi! Olá, dono do post...(╯3╰)
~_~ passando por aqui
Eu, irmão supremo, olá, irmãzinha′?`
Supremo... Supremo Bao?? Esse nome... Por que tem um cheiro tão forte de adolescência exibicionista???
Então, VIP também serve ╮( ̄▽ ̄)╭ , não preste muita atenção a esses detalhes
Teto... Três Sabores da Divindade Suprema
Suporte de controle de mascote + panda guardião, super incrível!
diga goby, pessoal, tchau
A mãe da rainha é rica?
Terra Mao??? Isso realmente não!!! Eu vou te contar que eu gastei 17.000 cobre para comprar uma armadura de ferro, adicionei um panda e depois vendi por ouro, e desde então nunca mais fiquei sem dinheiro??? Bem, isso foi só uma pechincha, um amigo meu estava vendendo na barraca, ele confundiu essas duas coisas, e como acabou virando cobre, então...
Puf... Rainha, você é demais, eu te admiro muito... Aquele cara no final não te atacou?
Além disso, Shā Mā, não precisa sentir pena de me deixar, se sentir minha falta, venha me visitar em casa!!
— Todas as respostas carregadas —