《Saindo 7723》
Após vários anos de desenvolvimento do 7723, agora o 7723 é muito popular, misturando de tudo, embora eu não faça login há muito tempo e não jogue mais, eu sempre me esforço para fazer check-in diariamente e, às vezes, compartilhar o que jogo. O 7723 já se tornou a escolha do público, e meus assuntos também estão bastante ocupados, eu sinto que não tenho mais capacidade de contribuir para o 7723, agradeço aos amigos e ao administrador pelo cuidado.
Respostas (14)
Embora seja fácil encontrar-se, não é fácil estar juntos; vamos valorizar cada momento enquanto caminhamos.
Vá com cuidado. T_T
。。。。?
Na verdade, esse tipo de postagem sobre administradores de sites não é bem recebido por todos, agradecemos ao solitário pelo apoio ao 7723, o 7tan teve você que já passou por aqui.
No fim da estrada, ainda há caminho, desde que você esteja disposto a caminhar; às vezes. Parece que não há caminho, mas na verdade é hora de virar a esquina. Você encontrou o caminho à frente?
Se... você realmente for seguir em frente sem virar, eu, como irmão, não me importo de te ensinar na Sete Altar~ haha, não, na verdade, todos não se importam em servir como guias!
Obrigado por sua companhia ao longo dos 7723 anos da vida, desejo que os seus dias futuros sejam sempre felizes.
Hum, o dono do prédio vai embora? O que aconteceu?
Não esqueça, não se esqueça de lembrar
Eu já vi esse tipo de postagem muitas vezes. Agora, eu só quero dizer que se você decidir ir, eu vou te abençoar; se você voltar, eu também te recebo de volta em casa*^_^*
。。。。
Ah! Tchau
Tiozão. Vá em paz, não se esqueça dos irmãos
Não é só mergulhar?
— Todas as respostas carregadas —