Peço a todos os senhores que me ensinem a usar o X
Peço a todos que me ensinem a usar o X, parece que não consigo encontrar no Baidu, e quando uso o X, fazer login no jogo funciona na vida real ou não, peço imagens e a verdade
Respostas (8)
Atualmente, além dos jogos para um jogador, o único jogo que a versão mais recente do Chacha pode usar é Thunder Fighter. No Thunder Fighter, só ligue o modo de ataque instantâneo, não ligue a configuração de escudo, senão haverá erros. No entanto, dizem que durante a manutenção da Tencent no dia 5 deste mês, o Thunder Fighter também não poderá ser usado! Não sei exatamente se funcionará, pois justamente no dia 4 eu parei de jogar, então não estou certo.
XX certo? Tópico principal
Carro voador modificado do Shaobing Tópico, lembre-se do ID do dono deste post, ele sabe fazer modificações, e a Tencent não consegue descobrir. Eu já testei todos os tutoriais dele pessoalmente. Como a modificação é no valor de deslocamento, a Tencent não consegue detectar. Durante o jogo, fica muito lento. Eu me lembro que usei o tutorial dele para gerar moedas, corri 150 mil pontos e ainda ganhei 1.500 moedas, foi muito útil, só que lento! Mas não detectam. Este ID não é meu, quem me conhece sabe qual é meu ID, então não se preocupe que eu não estou tentando te enganar.
Agora eu só vejo os tutoriais daquela pessoa, muitos dos outros são enganosos, fico muito triste
Na noite de 1º de abril, às 23h, a Tencent exagerou e baniu coletivamente todos os usuários de modificadores e softwares terceirizados oficiais, inclusive eu. Na hora, eu estava usando a versão quebrada para jogar Cool Run e estava prestes a alcançar 900 mil pontos de desempenho quando apareceu uma notificação de anormalidade. Depois descobri que a Tencent deu problema às 23h! Todos que estavam jogando nesse horário foram banidos! Muito injusto, mas o XunXun Assistant e o Thunder Gunner não foram bloqueados.
O autor do post, sempre que vir tutoriais online sobre como fazer algo antes de 1º de abril de 2014, não acredite, a Tencent já tinha tudo completamente resolvido naquele dia. Só se pode procurar a versão mais recente, não a antiga!
O cliente recém-lançado do Cool Run Park é basicamente um alto-falante simples! Toda essa bobagem sobre farmar diamantes e ouro são apenas golpes sem sentido que prejudicam relacionamentos. O cliente permite baixar todo tipo de aplicativo para ganhar pontos e até vincular sua conta, então você nem vai saber como será sua conta sem informações
Hehe, o velho está muito interessado nisso.
— Todas as respostas carregadas —