Estudante de fofocas

O pôster original: Departamento de Publicidade do Tabloide de Fofocas Visualizações: 116 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-09 00:30:39
●﹏● Na escola, todos os dias temos que usar roupas de luto e carregar placas de luto, e toda semana ainda precisamos verificar os restos mortais e as cartas de falecimento. \●﹏● Professor: “Se você pedir ao seu pai duas vezes um real, quanto você terá ao todo?” Aluno: “Um real” Professor: “Você não entende matemática?” Aluno: “Você não entende meu pai TAT” \●﹏● Toda vez na aula, o professor diz “Vocês não ouviram o sinal de início da aula!” Mas toda vez que a aula acaba… professor, você não ouviu o sinal do fim da aula! (Falar muito sobre isso é chorar TAT) \●﹏● Professor: “Vocês sabem o que eu persisti por mais de dez anos e o que eu desisti?” Aluno: “O senhor persistiu em sair do hospital, desistiu do tratamento” \ Parabéns calorosos pelo primeiro aniversário do Rumor News! (Parece que já faz um ano) ?(?òωó?)? Aqui eu quero dizer: bem-vindos todos que são ativos no fórum a se juntarem ao nosso Rumor News~~~~~ 图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Trompete?
Hehe!
Meu presidente, hihi
Algum tomate?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta