“Não me pergunte se você nunca passou por isso…”

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 199 Respostas: 16 Publicado em: 2014-04-09 01:33:10
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para ser honesto, eu realmente não tenho
Eu nunca tinha passado por isso antes, chorava de ansiedade quando não terminava o dever de casa, agora me tornei preguiçoso, quase sempre é assim durante as férias.
Tsc... porque você ficou preguiçoso
。。。
Bom dia
Esses dois dias têm sido um pouco estranhos, de repente percebi o número de pessoas online...
Imagem do anexo
Ai! Não me denuncie assim, eu vou ficar envergonhado.
Xiao Leng, ainda não acabou!
Fica mais emocionante conforme avança
Irmã Zi, eu estava errado~~~ah ah, não bata no meu rosto, ah, também não na parte de baixo... ah ah
...
Abaixo??? Aquela lado? Explodir o ânus. Ou cortar???
Cortou,
Certo, acadêmico, traga a lâmina, corte aleatoriamente… Mas então, Xiao Leng olhou para o acadêmico caminhando de maneira desinibida, e desmaiou novamente. … O acadêmico ficou confuso… Caramba! O acadêmico tirou as calças e então, não se sabe o que fez. Xiao Zi foi embora, enquanto saía. Ainda havia amigos que riam de maneira muito maliciosa, esperando para ver se o acadêmico tinha intenções indevidas com Xiao Leng? (Ai, Xiao Zi só queria saber o que aconteceu. Aqueles amigos estavam lá. Eu estava meio confuso porque o riso deles era tão malicioso que eu nem sabia quem era quem…)
Puf~~~~cuspindo sangue e morreu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta