Guarde um coração despreocupado, abrace uma beleza serena

O pôster original: -borda- Visualizações: 108 Respostas: 5 Publicado em: 2014-04-09 21:27:22
A serenidade é uma forma de beleza, um estado de espírito, uma educação do caráter, um nível de realização. Serenidade é a expressão tranquila de ultrapassar montanhas e rios para alcançar a paz interior. Serenidade é o passo firme que caminha entre ventos leves e nuvens brandas. Serenidade é a atitude placidamente alegre de desfrutar de uma brisa suave. Serenidade é o sentimento gentil que nutre silenciosamente todas as coisas. Serenidade é como um farol em uma noite tranquila, brilhante, acolhedor e silencioso. Serenidade é como uma árvore solitária que permanece independente, aceitando as mudanças das estações com naturalidade e conformidade. Já foi verdejante, já murchou; já foi graciosa, já teve majestade. A qualquer momento e em qualquer lugar é uma paisagem singular. Serenidade é como um riacho que flui lentamente pelo vale tranquilo, limpo, belo e sereno. Serenidade é levantar ao nascer do sol e descansar ao pôr do sol, com uma vida simples e despretensiosa, sem se apegar à glória ou à humilhação. Serenidade é uma noite silenciosa, um pátio iluminado pelo sereno luar. Recolher um pouco de água pura e preparar um chá suave. Sentar-se calmamente e saborear devagar, saborear a vida, assim como o humor do coração. Saborear a leve amargura e o delicado perfume. Serenidade é uma mulher simples, diligente, honesta e tranquila, que tece as cores suaves da vida com bondade, ternura e sabedoria. Distante da vulgaridade e da aspereza, longe da inquietação e do materialismo, com amplo coração, seja nos amores ou nas mágoas, nos ressentimentos e conquistas, dedicando um sorriso a tudo e guardando a experiência profunda no âmago do coração. Transformar a dor intensa em uma vida calma e rica, reconstruindo uma atmosfera harmoniosa e serena. Serenidade é riqueza sem ostentação, sucesso sem palavras, frustrações sem desvio, sendo um cavalheiro íntegro. Sem preocupação com ganhos ou perdas, sem grandes alegrias ou tristezas, natural, calmo e corajoso. Enfrentar os desafios da vida com tranquilidade e manter uma dignidade serena diante das ondas. Serenidade é como eu, simples, natural, vivendo com um coração tranquilo. Ter um coração sereno e levar uma vida tão calma quanto a água. Nos momentos livres, pegar um livro querido, murmurar calmamente e meditar. Saborear a leve tristeza e a solidão, sentir a doce satisfação e o leve pesar. Desfrutar da serenidade e da elegância, se perder silenciosamente no aroma dos livros suaves, expressando uma sensação de harmonia interior. Na longa jornada da vida, observar o vento levantando nuvens, florescendo e murchando. Um leve sorriso ao se olhar para trás. Guardar um coração aberto à simplicidade, abraçar a beleza da serenidade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só de olhar já dá para saber que sou eu! Ahem, vamos preparar algumas atividades, recompensando com 1 moeda de ouro!
top (esquerda)
Vou dormir! Estou morrendo de sono
Atividade, atividade, por que ainda não tenho inspiração?
Eu amo profundamente minha concubina favorita
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta