Primeira vez entrando no fórum!

O pôster original: Sem capital não há ostentação Visualizações: 286 Respostas: 16 Publicado em: 2014-04-09 22:14:02
Sob a forte recomendação de um colega, entrei em um lugar emocionante, que é o fórum 7723! Eu pensei que haveria algo surpreendente, mas no final não havia nada... também é possível que eu tenha entrado por pouco tempo e não percebi. Enfim, é a minha primeira vez em um fórum, vale a pena registrar. Curtam aí!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No futuro, isso vai te deixar animado, eu tenho certeza.
Hehe, bem-vindo, o 7tan também foi meu primeiro fórum online que participei
Isso é Guia para iniciantes , dê uma olhada, é útil. Na época, quando joguei no fórum pela primeira vez, ninguém me guiou e eu estava muito confuso. Então, depois de me tornar moderador iniciante, escrevi isso. Deve ser bem detalhado, e você também pode postar uma imagem quando tiver tempo postagem de apresentação de novos membros , para que todos possam conhecê-lo, se tiver dúvidas pode me perguntar ou postar pedindo ajuda
Obrigado!
Hehe... primeiro se registrar, depois entrar na família, e então dar uma olhada em cada seção...
Oh!
Você me considera exagerado, né? Muito inquieto, como ser elegante? O mundo ainda elogia o silêncio? Não é explosivo o suficiente, como ter tópicos para eu elogiar? Tornar-se um grande entertainer
Você precisa procurar com atenção! Os recursos não estão apenas no fórum, eles também estão na cabeça dos amigos, depende de você desenterrá-los!
Eu pude fazer amizade com todos porque, quando eu não sabia de nada, não escolhi partir
Xiaocai realmente fala de forma rude, mas com razões detalhadas
Hong também vem, venha compartilhar suas experiências com os novatos, seu garoto, o período de adaptação dos novatos é bastante curto
Ok, minha conclusão é que primeiro você precisa ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ primeiro pagar a taxa do curso de reforço para os novatos
Eu vou ao seu cesto!
Venha para a família Yusui, Zi está apostando em você
Eu estou otimista com o Zig, hehe.
Eu, o imperador, dou as boas-vindas à minha amada consorte
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta