[Android] Manual de Matemática

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 118 Respostas: 7 Publicado em: 2014-04-10 06:47:28
O conteúdo do 'Manual de Matemática' inclui matemática elementar, teoria dos números elementar, cálculo, geometria analítica e geometria diferencial, álgebra avançada, equações diferenciais e equações integrais, teoria das funções, teoria das probabilidades, análise de Fourier, vetores e tensores, funções especiais e outros conteúdos comuns, incluindo certos métodos matemáticos amplamente utilizados, como métodos de otimização, método dos elementos finitos, estatística matemática, processamento de dados experimentais, etc. Ao mesmo tempo, também são fornecidas algumas explicações para teorias matemáticas que normalmente são consideradas mais abstratas, mas importantes, como álgebra abstrata, espaços lineares, topologia geral, análise funcional, etc. —— A razão para instalar este software foi pura curiosidade, e depois fiquei com dificuldade de desinstalá-lo, no entanto, o conteúdo não é tão fácil de entender ╮(╯▽╰)╭
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。。。
Ao abrir este software, de repente senti que ele tinha um bom efeito...
....parece que dentro está tudo incompreensível
Irmão ainda está vivo...
O uso é poder fazer perguntas. Ou explicar?
top (esquerda)
Incrível, pena que eu não consigo baixar no meu celular
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta