Três Reinos Kill 3.0 (sem root)

O pôster original: Guindaste Amarelo Visualizações: 738 Respostas: 10 Publicado em: 2014-04-10 13:07:01
Ferramenta: LBE Segurança Mestre última versão\Início do tutorial: 1. Baixe o LBE Segurança Mestre\2. Abra o LBE Segurança Mestre, selecione Defesa Ativa (é aquele escudo!), depois escolha Inicialização sem root (se o aparelho tiver root, escolha Inicialização com root; se não, escolha obedientemente Inicialização sem root). Alguns aparelhos vão mostrar que é necessário corrigir essa vulnerabilidade antes de poder usar a inicialização sem root, não se preocupe, apenas baixe, são alguns centenas de KB apenas.\3. Neste momento, você já iniciou sem root. Abra Gerenciamento de Permissões do Aplicativo, selecione 'Three Kingdoms Kill', depois escolha 'Identificação do Celular' e toque em Proibir. (Não é necessário proibir outras opções)\4. Conecte-se à internet, usando Wi-Fi ou dados móveis. (É essencial estar conectado, este é um passo-chave)\5. Abra 'Three Kingdoms Kill', selecione Backup de Dados, insira\Conta: a123123b Senha: a123123b\e depois toque em Restaurar Dados.\Conteúdo: 2 bilhões de cobre, 130 mil de ouro, todos os generais desbloqueados, sete generais divinos, SR dupla desbloqueada, Três Heróis Zhang Jiao desbloqueado, 390 mil bilhetes de sorte. Se houver algo que você não entenda, pode entrar em contato comigo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teto!!
Levei a irmã do autor do post para cima, hehe
Uau, consegui, diziam que só podia restaurar dados três vezes por dia, eu fui o primeiro~~moedas de cobre com dez dígitos!! Moedas de ouro também têm 6 dígitos, bilhetes de sorte com dez dígitos... essa modificação é realmente insana~!!! Hahaha
Muito bom!!!
Arquivo de Gui Gui!
Apoio você..
Não, disse que não foi feito nenhum backup.
Legal, tem os Três Heróis Divinos
Agora não tem mais? Que pena!!!!!!
Ele oh la la la
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta