Três Reinos Kill 3.0 (Backup de Titânio)
Devido a frequentes modificações na conta, estou enviando este arquivo de backup do Titanium Backup, assim todos não precisarão se preocupar com alterações. Além disso, todos podem fazer um backup desta conta novamente, assim não haverá problemas de modificações. Para quem não sabe usar o Titanium Backup, veja meu tutorial abaixo: \Ferramentas: Lbe Segurança Mestre, Titanium Backup. \Método: Abra o Lbe Segurança Mestre, clique em Gerenciamento de Permissões, selecione 三国Kill, desative o identificador do telefone. \Extraia o arquivo de backup e coloque os dois arquivos extraídos na pasta TitaniumBackup. \Abra o Titanium Backup, selecione 三国Kill e clique em Restaurar Dados. \Abra 三国Kill e você poderá jogar. (Durante o processo, certifique-se de que o Lbe Segurança Mestre esteja em execução, caso contrário, aparecerá um erro de dados.)
Respostas (20)
top (esquerda)
Eh eh, o irmão He é realmente incrível
Teto teto!!!
Top!!!!!!
Eu apoio você
Muito bom, nível 99, cheio de generais, VIP
Um estrondo no céu, eu faço uma entrada magnífica.
Apoie um 'Obrigado ao autor do post'
Hahahahahahaha
23 Seios V Estilo Grande Entrada para Taiwan
Erro de assinatura, He Ge! Alguém pode compartilhar uma conta e senha, eu quero restaurar.
O erro de assinatura ocorre porque o Lbe não proibiu o 三国Kill de ler o código de identificação do telefone
Foi modificado três vezes
11111111
Muito agradecido
EWGFREG
Procure 3,1
Por que após jogar algumas partidas as moedas de ouro ficam zeradas (os desafios de sorte com moedas de bronze dos generais ainda estão disponíveis)
Alguém tem o 三国kill3.0.1? Se tiver, me mande pelo QQ 994262015
Descansar
— Todas as respostas carregadas —