Minha Jornada ao Oeste

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 235 Respostas: 4 Publicado em: 2014-04-10 16:48:59
“Meu Xi You” é uma comédia situacional co-produzida pela Tencent, Beijing Chuangyijian Entertainment Culture Co., Ltd. e Jin He Zai Film Studio, que conta a vida divertida do grupo de Jornada ao Oeste na era moderna. Exclusivamente no Tencent Video, um episódio é atualizado de segunda a quinta-feira ao meio-dia.

Nome em chinês: 我 的 西游
Ano de produção: 2014
Companhia produtora: Tencent, Beijing Chuangyijian, Jin He Zai Film Studio
Região de produção: China
Local de filmagem: Estúdio Xingmei, Huairou, Pequim
Distribuidora: Tencent
Primeira exibição: março de 2014
Diretor: Xing Xiao
Roteirista: Jin He Zai
Elenco principal: Zhang Bohan, Xu Zifei, Huang Yilin, Xiao Yang
Número de episódios: 20 episódios
Duração de cada episódio: 18-20 minutos
Gênero: comédia urbana, motivacional da vida, juventude e moda
Lançamento: 31 de março de 2014

O grupo da Jornada ao Oeste, após uma longa jornada, reencarnação e gerações sucessivas, finalmente chega à bela modernidade. Na metrópole mais próspera da China, Pequim, todos os jovens vêm em busca de seus sonhos e seguem seus objetivos. Será que eles conseguirão se estabelecer nesta cidade iluminada por néons deslumbrantes?

“Beipiao” e “circo de entretenimento” parecem ser duas expressões populares. Neste tipo de “apartamento do amor” inspirado na Jornada ao Oeste, como todos mantêm o ânimo em meio à vida complicada, e como usam o humor para zombar e rir das “regras não ditas”? Como eles brincam, ficam zangados, usam inteligência e coragem, encontram a “luz da esperança” em uma vida de papéis secundários, e escrevem com juventude histórias de amor e persistência? Tudo isso está na versão final de “Meu Xi You” de Jin He Zai.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。
。。。
Parece muito impressionante
Eu passo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta