Olá pessoal~ Eu sou Mengchen~ Mudei meu nome, não sei se vocês perceberam~
\1. Quando alguém te xinga dizendo 'cachorro chato', você deve responder: 'burro não late à toa'.\2. Quando alguém te chama de **, **, cara de B, vagabunda, sem vergonha, você deve responder: 'Eu sou vagabunda porque te vi. Eu sou sem vergonha porque não preciso de vergonha diante de você.'\3. Quando alguém te chama de idiota, responda: 'Claro que sou idiota, estando aqui com você, como eu não seria?'\4. Quando alguém te xinga de pervertido, você deve responder: 'Pervertido é melhor do que transgênero, sua pessoa estranha + **.'\5. Quando alguém te chama de provocante, você deve responder: 'Na verdade, todos nós somos água corrente, por que você precisa se passar por água pura!! Geralmente pessoas provocantes não dizem que são provocantes, porque têm medo de serem descobertas, então dizem que os outros são provocantes!!'\6. Quando alguém te chama de feio, você deve responder: 'Eu gosto de ser feio, não é da sua conta. Não gosta do meu visual? Então não me olhe, eu não te forcei.'\7. Quando alguém te chama de cachorro ou porco, você deve dizer: 'Não fique repetindo seu próprio nome, todos nós já sabemos que é você.'\8. Quando alguém te chama de inútil, você deve responder: 'Olhe para mim e diga: 'Você não é melhor do que eu!'\9. Quando estiver brigando e alguém te atacar dizendo 'você é gordo e feio', você deve responder: 'Vem comigo para a África e veja quem é realmente feio' (na África, gordo é bonito).\10. Quando alguém chamar você de afeminado, apenas homens devem responder: 'Chega, eu não sou sua mãe.'\11. Quando alguém te chama de problemático, responda: 'Veja só.. só de estar com você já peguei essa doença.'\12. Quando alguém disser que você é ***, você deve responder: 'Vai se ferrar, da próxima vez não diga ***.'\13. Quando alguém te chamar de prostituta, você deve dizer: 'Você foi criado por mim e seu pai.'\14. Quando um homem xinga uma mulher de provocante, deve responder: 'Mesmo provocante, é por causa dos homens que isso veio à tona.'\15. Quando alguém te chama de idiota, responda: 'Eu não sou idiota, só você é idiota ao pensar que eu também sou.'\16. Quando alguém maliciosamente diz que você é namorada de ×××, responda: 'Isso não tem nada a ver com você, de qualquer forma, tanto faz, estou feliz.'\17. Quando alguém te xinga dizendo que você não é chinês, responda: 'Pareço de outro planeta e ainda falo chinês, não é simples.'\18. Quando alguém te xinga dizendo que você é negra, se você for mulher, diga: 'Este é o tom de chocolate moderno, vocês estão fora de moda, como eu não posso ser negra para vocês parecerem brancos?'19. Quando alguém te chamar de boba, responda: sua mãe também é mulher.
20. Quando alguém te chamar de retardado, responda: meu cérebro é defeituoso ao atacar os outros com pensamentos malignos, o seu cérebro é defeituoso por faltar respeito aos outros!
21. Quando alguém te chamar de mulher morta, responda: mulher morta vai xingar quem? Se ele disser 'xingar você', você responde: 'Ah, então a mulher morta está me xingando, é isso?'
22. Quando alguém bater na sua cabeça, responda gentilmente dizendo: 'Com licença, por que você está tão apegado à minha cabeça?'
23. Quando alguém maliciosamente disser que você finge ser idiota, responda: como você sabe que estou fingindo?
24. Quando alguém mandar você sair, sempre responda: desculpe, eu não consigo, por favor, me mostre na frente de todos como fazer.
25. Quando discutir com alguém e essa pessoa te encarar com raiva, você deve dizer: 'Não me olhe com esses grandes olhos ensanguentados.'
26. Quando alguém te chamar de animal, responda: se seu pai e sua mãe não tivessem 'penetração' (animal e penetrar são parecidos em som), como você teria nascido?
27. Quando alguém maliciosamente disser que você está se exibindo, responda: como você sabe que estou me exibindo? Será que você está interessado em mim, me observando todos os dias? / Gosto de mim mesmo e não preciso me exibir, sou naturalmente mais bonito que você mesmo sem fingir.
28. Quando ouvir um colega usando palavrões para xingar outros e sua intervenção não funcionar e ainda for insultado, responda: eu nunca discuto com pessoas de baixa educação.
29. Quando alguém te chamar de girafa, responda humoristicamente: girafa é um animal bonito, obrigada pelo elogio~ seu covarde encolhido.
30. Quando alguém te chamar de feio, responda assim: eu sou muito feio e até penso em desistir da vida, mas vendo alguém tão feio quanto você vivendo, percebo esperança na vida… Alguém à minha frente parece um pouco pior que eu, oh, desculpe, então você é mais bonito que eu… isso porque você não tem olhos para ver minha beleza.
31. Quando alguém te chamar de baixo, responda: do ponto de vista fisiológico, você se parece com um tronco de madeira; estruturalmente, você se parece com um poste de eletricidade. Eu sou baixo, qual o problema com isso? Você queria que eu fosse alto? Obrigado, mas ser alto não serve para nada! Ser alto dá comida? Olhe para YM que é grande, e no final? Saltar verticalmente irrita outros chineses, e defender consegue irritar até mortos!
32. Quando alguém disser que você não ama o país, responda: que vulgar. Nosso Secretário-Geral, quando pode, vai ao Japão, ele não ama o país? Olhem para YAO Ming, sempre jogando pelo basquete dos EUA, ele ama o país?Ele doou tanto dinheiro para a área afetada pelo desastre, você tem coragem de doar também? Hoje em dia todos estão aprendendo inglês, será que isso significa que ninguém é patriota?
33. Quando alguém te xinga de mendigo, você deve responder: você já viu um mendigo tão lindo, elegante, gentil, fofo e encantador como eu? Vai se f****, tenta me xingar de novo, eu te bato até a morte.
34. Quando alguém te chama de grosseiro, você deve responder: como alguém do século XXI, se eu não fosse grosseiro, como eu mostraria o quanto você é "civilizado"?... Além disso, hoje em dia até dizer "sol" ou "grama" é considerado grosseiro, não tente me dizer que você nunca disse essas palavras.
35. Quando alguém te xinga de *** , você deve responder: sua mãe te deu à luz enquanto era fodida pelo seu pai.
Quando alguém te xingar, ensina como você deve responder à pessoa, é definitivamente útil. Curta se gostar!
Respostas (11)
Este post deve ser muito apoiado
Topo topo...
Top!!!!
Um pouco fraco, quando realmente começa a briga não há tempo para se preocupar com roteiros ou jogos de palavras~exceto guerras de xingamento na internet
Dizer palavras diferentes para pessoas diferentes. Dizer ao autor do post (curtir)
Xingar alguém é tão romântico assim...
Eu passo
Está me xingando de idiota
O autor do post é incrível
Olá, Mengmeng
— Todas as respostas carregadas —