A Tencent & a japonesa Capcom, dupla de vadias, parece que o pinguim imperial vai dominar o mundo

O pôster original: assassino gay Visualizações: 208 Respostas: 8 Publicado em: 2014-04-10 20:01:49
Notícias de que a Tencent investirá na Capcom para expandir o mercado de jogos\ Recentemente, a revista de jogos Play Magazine revelou uma notícia surpreendente: a famosa desenvolvedora de software de jogos japonesa CAPCOM vai expandir intensamente seus negócios no mercado chinês, embora a forma exata de entrada no mercado ainda não esteja clara.\ Influenciada pela política de liberação na Zona de Livre Comércio de Xangai da proibição de vendas de consoles de 13 anos na China, a Microsoft anunciou recentemente a criação de uma joint venture com a BesTV na Zona de Livre Comércio de Xangai, chamada Baijiage, para produzir e vender consoles e outros dispositivos finais, assim como softwares de jogos e entretenimento relacionados. A CAPCOM será a primeira grande desenvolvedora de software de terceiros a entrar na China, o que é muito significativo para um mercado que esteve fechado por 13 anos.\隆, Dante, Mega Man, Chun-Li, todos virão para a China?\ De acordo com informações, a CAPCOM, em busca de um ponto de crescimento em seus negócios, voltou seus olhos para o maior mercado de jogos online do mundo — a China. Detentora de várias marcas famosas, a CAPCOM é naturalmente a escolha mais esperada para entrar no mercado chinês. Atualmente, as negociações com a parte chinesa já entraram em uma fase substancial e espera-se que tudo seja definido no primeiro semestre deste ano. Há rumores de que a empresa em negociações com a CAPCOM é a Tencent.\ Se essa informação for verdadeira, isso significará que a Tencent se tornará uma das primeiras empresas chinesas a alcançar grandes marcas no mercado de consoles; considerando a enorme capacidade de distribuição da Tencent em pop-ups, isso sem dúvida permitirá à Tencent estabelecer uma posição considerável no mercado de consoles doméstico. Além disso, considerando o histórico de cooperação entre Tencent e Capcom (colaboração no desenvolvimento de "Monster Hunter OL"), no futuro, além de atuar como agente dos produtos da Capcom, a Tencent poderá expandir seus próprios jogos de desenvolvimento próprio no mercado de consoles.\Tencent e Capcom já colaboraram no desenvolvimento de "Monster Hunter OL"\ Com o aumento anual do valor de mercado da Tencent, a empresa tem feito vários investimentos tanto domésticos quanto internacionais, buscando trazer sangue novo para o gigantesco império do pinguim. Desde diversos fabricantes nacionais, ao centro de jogos para PC na Coreia do Sul (recentemente adquirindo 28% da CJ Games por 500 milhões de dólares), até as principais regiões de jogos de console (investimentos anteriores em Activision Blizzard, EPIC, e agora rumores de cooperação com a Capcom), a Tencent já investiu significativamente nos três países atualmente mais desenvolvidos em jogos de console e PC: EUA, Japão e Coreia do Sul.\Irmão Ma, qual será o próximo alvo de investimento?A Tencent conseguiu transformar com sucesso o valor de seus numerosos usuários através do negócio de jogos, o que levou à grandiosidade do Império Pinguim. Não apenas na era dos jogos para PC, mas também na era dos jogos móveis, a Tencent continua a ocupar firmemente o primeiro lugar no mercado de jogos móveis da China graças à plataforma WeChat. Sob essa perspectiva, não é difícil entender por que a Tencent valoriza tanto o mercado de jogos, e por que está disposta a investir grandes quantias em uma estratégia de "lançar redes amplas". Se os rumores sobre o investimento da Tencent na Capcom forem verdadeiros, então a Tencent, sem dúvida, já começou a preparar sua participação no mercado de consoles de "produtos premium".
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Ah! Está bem, nazistas, me pesem um quilo de carne judia para eu provar o sal.
Passando...
Mata, avança
Parece que no futuro talvez teremos o console de jogos QDS. Claro, em relação ao tamanho que o pinguim pode crescer, o que me preocupa mais é: finalmente os jogos da KaBiao terão versão oficial em chinês no futuro? Não precisaremos mais esperar pelos grupos de tradução! Me emociona!
Recentemente estou jogando Monster Hunter P3, a Capcom vai desenvolver Monster Hunter OL junto com a Tencent? Mal posso esperar!
Adicione o cara bonito no QQ 2577963741
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta