Há uma criatura mágica...
No vasto universo, existe um tipo de criatura mágica,\ essa criatura não joga videogame, não conversa no QQ, todos os dias só sabe estudar e sempre fica em primeiro lugar na classe.\ Essa criatura pode estudar nove disciplinas ao mesmo tempo, e a mãe não precisa mais se preocupar com os estudos dele...\ Essa criatura é chamada de filho dos outros...\ Essa criatura entra na Tsinghua, olha para a Peking University,\ pode fazer mestrado, doutorado, Cavaleiro do Zodíaco, e ainda pode subir de nível para ouro, platina e cristal.\ Ele não acredita em signos, não lê mangá, e quando vê um computador só quer xingar...\ Ele é membro da liga, do partido, funcionário público, e no futuro pode até descobrir por que a Terra é tão redonda.\ Essa criatura é bonita, escreve bem, o boletim também é bonito, até mesmo suas unhas são como pálpebras duplas...\ Essa criatura acha que gastar 1 yuan por dia é luxuoso, desperdício e crime,\ esse é o "Emocionando a China 2014",\ uma das dez pessoas do ano — o filho dos outros = =\ Eu vivi mais de vinte anos sempre à sombra dessa criatura desconhecida...\ Agora... finalmente posso gritar para o céu: Eu sobrevivi!
Respostas (8)
。。。。。。。。
Uau! Que incrível!
Aquela criatura não se sabe quantas crianças da nossa família matou...
Também te prejudicou...
Tonto com você…
Ah hahahaha
Hum! Tudo bem! Sem palavras!
dizer é bom
— Todas as respostas carregadas —