[Saudade do passado] Eu quero ir encontrá-lo!

O pôster original: fácil Visualizações: 165 Respostas: 11 Publicado em: 2014-04-11 02:05:30
“E se eu não estiver feliz? Vou chorar? Aos poucos, minha mente gosta de pensar o dia todo em coisas que fazem rir, todos riem de mim por ser louco demais, eu rio porque os outros não conseguem ver... Eu explodo! Avião! Sequência! Roubar o dono da terra! Trinca com um! Dois picos! Teto! Rei! Pequeno rei! Haha~” —— Xiao Han
Ao ouvir isso, as memórias foram resgatadas de novo\——“Você é louco? Não sabe ficar quieto?”\——“O mundo ri de mim por ser louco demais, eu rio porque os outros não conseguem ver!”
﹍﹎De repente, uma frase de Ji Gong veio à mente, na hora eu realmente dei muita risada, é isso, que tipo de mentalidade você tem, eu realmente não consigo ver...\﹍﹎Se o coração é tão ativo, como fogo, possuindo motivação. Então por que ele normalmente não gosta de mostrar seus sentimentos diante dos outros, sua alegria, raiva, tristeza e felicidade só podem ser expressas através de ações. Nele, há uma aura diferente de outros jovens comuns, embora não seja radiante, também não é melancólica, por fora parece um pouco frio, mas na verdade é muito macio por dentro. Ele nunca fala besteira, sempre é direto e forte, às vezes até muito engraçado.
“Você não entende, quer que eu (seu irmão) te ensine?”\“Tsc, sou um ano mais novo que você e ainda diz 'irmão'?”\“Lembre-se, contanto que tenha autoconfiança e iniciativa, qualquer colega da mesma idade pode ser considerado subordinado, eu só sou melhor que você.”
﹍﹎Sempre conseguia fazer a Qian daquela época rir, e além disso, você ganhou, então você é meu amigo, e ainda mais, meu irmão mais velho!
Longe da terra natal, seguindo encontros pelo caminho...
﹍﹎Pense novamente nas palavras dele, já estão cinco ou seis anos depois, às vezes sentia saudade, mesmo na época dos 7 torneios de recém-chegados, nunca parava de sentir falta, aquele post antigo, Qian–Citações Esse post foi feito ao acaso, na verdade não foi o Qian quem disse.\﹍﹎A parte anterior é sempre as palavras de provocação dele, o passado se foi com o vento, mas ainda é vívido na memória. Quanto à parte final, é apenas copiada de outro lugar.\﹍﹎Nunca duvidei da nossa amizade. Aquela distância e tempo não foram barreiras; chamei ele para sair, disse uma frase: Mano\﹍﹎Então beberíamos e conversaríamos, ao recordar, “Você vai embora tão rápido? Por que nunca bebe?”\﹍﹎Esperando aquele ano ele dizer: “Por favor, eu só tinha 14 ou 15 anos, e este drink é forte demais...”
“Este jarro de bebida é muito forte...”
﹍﹎É mesmo? Mas eu ainda terminei de beber. Ainda me disseram: “Seu tolo, entende de bebida?”\﹍﹎Lembro-me, aquele pequeno Qian, muito taciturno e que não gostava de falar, porque não sabia muito, era um cordeiro silencioso, sempre sendo oprimido por todos. Aqueles tempos sombrios, nunca vou esquecer.Mas foi sob a influência dele que, aos poucos, me tornei mais otimista. Compreendi a vida e a responsabilidade, e também como evitar certas situações que acontecem. Saber como lidar com as circunstâncias
﹍﹎Se cada pessoa só pudesse ver uma pessoa antes de ficar cega, seria alguém. Então, meu desejo superficial, neste momento, é ver ele. O irmão mais velho no meu coração. Um amigo raro para toda a vida.\﹍﹎Vocês já tiveram irmãos com quem tinham um laço de vida? Xiao Dian disse: Você não disse que isso não era realista?\﹍﹎Não é acreditar ingenuamente na amizade verdadeira, mas sim que essa amizade é tão sem sabor quanto a água. Sempre esperando que as coisas pendentes sejam resolvidas, voltar àquele lugar há muito tempo não visitado, ligar para ele, ir encontrá-lo.
Na vaguidade, novamente surge o sonho da infância, para onde ir, revisitando antigos lugares.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Então é hora de dormir...
Vá, jovem
Está tarde…
Vá, criança
Ok... Tio, força
Topo...
Procure-o, recupere a beleza perdida
Sempre haverá momentos em que é necessário se libertar, não é que os outros te deem isso, mas você mesmo aprende.
。。。。。
。。。。
Amigos também têm de bom ou ruim, no caso de amigos íntimos. Talvez até melhor que a própria esposa, (pfu... pfu... Considerem que eu não disse isso…)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta