Que tal essa cor?

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 273 Respostas: 24 Publicado em: 2014-04-11 14:12:53
Todos, digam o que acham dessa cor. Gostam?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Que tal roxo? Chefe do site, alimente~
É um post do administrador do site, apenas olhando a cor só se pode avaliar de acordo com o gosto pessoal, é preciso ver onde será usado
图片A cor roxa na roupa do webmaster? O que você acha?? Roxo claro…
Pessoalmente, sinto que essa cor parece mais sofisticada. Roxo não fica muito bom em páginas de sites.
Preparando para usar como LOGO ou fundo, LOGO direto 7723 é ótimo, usar o nome de domínio completo dá uma sensação meio pesada, o nome de domínio em letras pequenas no rodapé (um pouco fora do tema..), cores bem suaves, tudo bem
O verde é um pouco pesado, não é agradável aos olhos. Olhando por muito tempo fica assim. @_@ Hehe, embora o roxo não possa competir com outras cores para decoração, olhando para isso é muito confortável.
Quanto ao fundo, o fundo verde está um pouco chamativo; é preciso buscar algo sólido e não ostentoso, isso é realmente sofisticado.
Contexto? Me rendo a você...
Quero fazer a cor principal da página, mas não fazer 7723.
A cor roxa parece muito nobre, mas usá-la como fundo de página vai roubar o brilho das fontes. Se quiser algo sofisticado, é melhor primeiro praticar bastante as técnicas de fórum; links menores e técnicas de hiperlink atraem mais os amigos.
Aquele??? Será que é só o administrador registrar um domínio e pronto…^_^#
Oh, isso é ótimo, a página inicial já está usando verde, não é?
Eu pensei que era o LOGO
O domínio que o webmaster está usando agora é seu?
Eu também pensei assim agora... Fundo verde com texto branco, pessoalmente acho que está ok, vamos esperar os outros votarem, chefe, lembre-se de dar um pouco mais de atenção à 'irmã do fórum'
Não precisa dizer, o fundo é branco, coloca alguns pontos vermelhos... Gahaha, aliás, isso é o quê?
Deve estar tudo bem, administrador do site. Você pode tentar fazer mais alguns para ver.
O azul celeste é melhor.
Aquele traço leve de ~verde, ficou yy de novo??
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta