Dados gratuitos. Entrar…

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 190 Respostas: 16 Publicado em: 2014-04-11 20:17:08
Por que me obrigar a criar um título sem cobrança de dados? #'_'\ Vou investigar, pessoal! Naquele momento, vocês cobraram a mensalidade. Por favor, escrevam a data de vencimento da mensalidade na resposta. Assim posso me preparar para o evento.\ O evento será realizado neste ou no próximo mês. Espero que todos participem deste evento. Obrigado…
Shhh~~ Zí está aqui para revelar um segredo para vocês, este evento tem um prêmio misterioso!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O sofá roxo está aqui!!
O autor do post é Mei Zi???
Responder ao Xiao Leng: É verdade…
Primeiro dia de cada mês
No dia três de cada mês, há algum evento?
Há atividades todos os anos, mas este ano há especialmente muitas
A inveja que me faz gastar meus dados é inimiga mortal!
Vamos nos mexer um pouco, está prestes a começar, força aí Zi, número um
Além disso, lobo lascivo, amanhã de manhã vou voltar para a escola para o exame simulado de educação física, então não participe das suas atividades por enquanto, (>ω<)
Volte para o 5º andar, é a atividade de fotos!
Meu post ficou bobo. @_@ Tantos assim... Aliás, meu celular está quase sem bateria, o que faço?? Não diga para desligar...
...... Hum, depois de me esforçar ao máximo, refletir profundamente, eu pensei em uma solução perfeita... carregar a bateria
Fique tranquilo, nós teremos a simulação nos próximos dois dias, provavelmente na noite de domingo.
Amanhã ou depois de amanhã está bom, Guangdong Unicom. Cobrado no número um.
Chutar o autor do post,
Todo dia 1º do mês
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta