【Shuaihong】Postar um artigo

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 131 Respostas: 9 Publicado em: 2014-04-11 21:44:42
Hoje à noite de repente estou muito entediado, porque amanhã é fim de semana, não há muito o que fazer. Coloquei os fones de ouvido casualmente e ouvi algumas músicas...
Enquanto ouvia, não sei por quê, de repente meu coração ficou triste. Não sei se foi a emoção nas músicas do Su Long que me infectou, ou outra coisa?
As músicas do Su Long, eu sempre ouço, não vou falar do futuro, apenas do presente e do passado. Quando estou triste, entediado, sem ninguém para desabafar, são as músicas do Su Long que me acompanham, meu coração...
Talvez seja por certas coisas do semestre passado, naquela época as emoções negativas duraram muito, o sentimento de tristeza era... a voz do Su Long ainda ecoava nos meus ouvidos...
Naquela época eu estava muito triste, pensando e ouvindo, aquele período que para mim foi muito torturante passou...
Neste momento, pensando e pensando, de repente me sinto triste, lembrando daquele tempo, sinto que não há muito para sentir falta, mas não sei por que estou tão triste?
Estou triste, é por causa das músicas? É pelas lembranças? Eu penso, de certa forma, há um pouco de ambos...
Num impulso, decidi escrever este post, peço compreensão...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também gosto bastante das músicas dele.
Não conheço o relógio
Eu sempre ouço música leve e outras canções, e às vezes meu humor também é influenciado e guiado pela música. Eu acho que isso é uma coisa boa, prova que você não perdeu a si mesmo na vida, porque é ao se concentrar na vida que você tem essas emoções e ressoa com as músicas; quem perdeu a si mesmo, não importa o que ouça, não terá nenhuma reflexão sobre a vida.
Eu gosto de ouvir músicas em inglês animadas, como The Lazy Song
Gosta de música instrumental
Hehe, apoio!!
Eu te apoio sem necessidade de motivo
No topo!
Expressão emocional, bastante boa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta