Novo relatório bancário
\【Introdução】\Título: Se você e seu amigo se apaixonassem pela mesma pessoa ao mesmo tempo, o que você faria?\A. Desistir por iniciativa própria\B. Usar todos os meios para conquistar o amor dessa pessoa\C. Deixar essa pessoa escolher, sem tentar ativamente\D. Não se importar com o resultado, apenas se esforçar e mostrar seu verdadeiro sentimento\【Texto Principal】\Resposta: \Amigos que escolheram A: \Pessoas que, ao encontrar um rival amoroso, desistem antes mesmo de lutar, mostram que não têm confiança no próprio amor. Sua visão do amor é passiva e baseada no acaso. Você não tem confiança só em si mesmo, mas também no seu parceiro, por isso sempre pensa no pior cenário e naturalmente falha sem lutar. A atitude amorosa de pessoas como você torna difícil encontrar um parceiro adequado, porque você não age ativamente para conquistar alguém; mesmo que alguém te ame, você sempre se sente inseguro.\Amigos que escolheram B: \Pessoas que farão qualquer coisa para obter o amor demonstram uma profunda insegurança e egocentrismo em sua visão do amor. Devido à baixa autoestima, você exterioriza isso não aceitando ser rejeitado, nem podendo perder para os outros; quanto ao quanto realmente ama a pessoa, isso é difícil de afirmar. Além disso, como você costuma agir conforme sua própria vontade e raramente respeita as opiniões dos outros, até mesmo do parceiro, você tende a conquistar o amor de maneira impositiva, sendo uma pessoa mais egocêntrica.\Amigos que escolheram C: \Se você escolheu esta resposta, isso indica que você é uma pessoa cavalheiresca e realmente ama e respeita a opinião do outro. Sua mentalidade amorosa é saudável porque o amor não é unilateral; você entende a essência do amor e respeita a escolha do parceiro. Mesmo se não for escolhido, você não guarda ressentimentos e ainda deseja felicidade à outra pessoa, sendo um parceiro desapegado e compreensivo.\Amigos que escolheram D: \Pessoas que escolhem esta resposta talvez compreendam que o verdadeiro amor envolve sacrifício. Psicologicamente, essas pessoas não são inseguros; ao contrário, são responsáveis pelos próprios sentimentos, independentemente se a relação terá resultado ou não, sempre demonstram amor genuíno, sendo justos tanto com o parceiro quanto com sua própria consciência, sem arrependimentos. Essas pessoas abordam o amor de forma equilibrada, sem insistir em aprisionar alguém; é uma atitude mais realista e menos propensa a se ferir. Provavelmente essas pessoas já sofreram no amor ou são sensíveis, mas ainda assim mantêm certa distância emocional, não se entregando por completo.\【Discussão】\1. Se você e seu amigo gostarem da mesma pessoa, o que você faria?\2. Você abriria mão do amor por amizade?
Respostas (8)
Droga, na verdade eu esqueci a senha do número, então reapliquei.
Ainda tenho o marcador, só não lembro a senha
Pegue aquele número e converse com o administrador do site, recentemente os novos membros têm se registrado bastante, embora muitos já sejam antigos frequentadores.
Eu posso escolher C
Eu escolhi D
Não se preocupe, de qualquer forma eu só faço bolhas de vez em quando, haha
Vamos transar, jovem safado
— Todas as respostas carregadas —