Mais um fim de semana de feriado. Tendo um tempo raro de descanso, como eu, um fã de cantar junto com as músicas, poderia perder essa boa oportunidade? A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi colocar os fones de ouvido (justamente essa semana comprei um fone de One Piece, aproveitando para testar o efeito).
A música... nunca para.\Tirei os fones, mas a melodia ainda permanecia.\De repente percebi que, neste mundo, parece que só a música realmente me entende.\Sejam bem-vindos a recomendar músicas boas, DJs, mashups e músicas muito agitadas não, por favor. Eu sou fluente em mandarim e cantonês. Sei um pouco de inglês, coreano e japonês.
[Nome online] Me dê uma
Respostas (14)
Sofá.
。。。。。
Ouvindo músicas japonesas
Hehe.
Ha, fluente em mandarim, a música é a melhor ponte para a alma, nome de usuário Bom Fim de Semana
Exagerado, disco de batida, rei do karaokê, todos são de Eason Chan
Se você quer ouvir a música internacional mais popular TOP 1: a música 'Let it go' definitivamente não pode ser perdida. E como um verdadeiro otaku padrão, a busca por ACG é essencial, embora o exame vestibular esteja se aproximando e o tempo desde a 'formatura' de 7723 também não esteja longe. Mas ainda assim, o gosto por jogos e 7723 deve ser mantido. Sim, alguns nomes de BGM de jogos que podem amolecer os ouvidos ainda precisam ser coletados. Afinal, não podemos desapontar o título de administrador da versão Symbian. E como o pequeno Ji, que foi um 'avaliador profissional de jogos 7723 (falso)' que já encerrou suas atividades, eu recomendo alguns. 'Eden*', um Galgame de puro amor lançado pela Mirror Game em 2009, possui um enredo que faz refletir profundamente sobre a vida futura, sendo excelente, sem dúvidas, já que enredos sempre foram o ponto forte da Mirror Game. E o que surpreende ainda mais é que, após o artista do desenvolvimento desenhar cuidadosamente os belos cenários e personagens, o efeito final do jogo elevou a qualidade gráfica para 1080P HD. Claro, a colaboração dos dois grandes mestres da música da Mirror Game na criação do BGM fez do jogo um clássico. BGM recomendado por Ji (números): Edenbgm 11, 17, 18, 21 (incluindo variações de OP e ED). Se você quer encontrar os recursos de BGM, basta ir ao post fixado no Baidu Tieba de Eden, onde você pode encontrar os arquivos compactados do BGM e OST para download.
Vamos adicionar alguns detalhes (ah, seria melhor o Xiao Ji completar de uma vez, senão vai acabar como nos posts anteriores, começando algo e abandonando no meio): o OP (música de abertura) de Eden é uma música japonesa com uma melodia bem agradável, afinal, a trilha de um jogo de destaque não seria escrita de forma qualquer: 《little explorer》. Já o ED é uma música instrumental com mais de 4 minutos de duração. O BGM11 mencionado anteriormente na verdade é a mesma música, mas esta é a versão original (sem interferências). O ED conecta totalmente o final da história de «Eden»; ouvindo essa música instrumental no fim, você consegue sentir o desfecho final, e assim acabou fazendo muitos otakus chorarem bastante. Pelo menos, também foi algo curativo, certo? Sim, o tema do ED de Eden é “uma cura levemente melancólica, mas não triste”. Mesmo sem ver, dá para sentir com os ouvidos. O nome da música do ED é: 《lear earth》. Pois é, ouvindo, é o canto eterno do amor entre Shi Yin e Liang na Terra, não é? Para conseguir os arquivos dessas duas músicas, não pense em usar o Kugou, lá não tem. A recomendação ainda é seguir o método mencionado antes; claro, no onipresente Baidu Netdisk, usando a função de busca de recursos na web, é possível encontrar separadamente os arquivos individuais compartilhados por outras pessoas.
Vou chutar você até a morte, criança arrogante
Não é um Boba, então por que tanto alarde ╭(╯^╰)╮
Muito bom! Mas todos já sabem de cor...
Obrigado, irmão Ji. Com o vestibular se aproximando, você ainda conseguiu me dar uma resposta tão longa (embora eu não saiba se foi copiada, mas senti a sinceridade), pena que recentemente eu não estou muito interessado em músicas japonesas...
Por que você acha que eu sou copiado? Será que, no seu coração, meu nome de usuário significa que sou tão fraco a ponto de precisar copiar o conteúdo dos outros porque não consigo escrever sozinho? (Dizer isso sobre meu nome de usuário realmente desanima. Eu só respondi tanto porque de vez em quando me empolgo.) Só tentando é que se sabe se é adequado para si, não é?
Ah, tudo bem.. eu me enganei..
— Todas as respostas carregadas —