《Xīlā - um momento como este》

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 127 Respostas: 3 Publicado em: 2014-04-12 03:02:07
Entre as pessoas, qual é a distância\Dentro do coração, quantos segredos existem\Feche os olhos e ouça a respiração um do outro\O ritmo do coração se torna um só\Isso é a coincidência mais mágica deste mundo\Um momento como este\Mesmo correndo para futuros diferentes\Por um momento como este\Lembre-se dos sentimentos iniciais um do outro\Meus pensamentos estão se declarando\Oh, a canção atravessa o mar do tempo\E mora no seu coração\Por um momento como este\.\Olhe as marés de pessoas, quantas alegrias e tristezas\Olhe as mudanças do mundo, quem é a verdadeira lenda\A vida é uma aventura inesperada\Coração dói, coração se move, a marca da paixão\Isso é você e eu compartilhando memórias com o coração\Um momento como este\Mesmo correndo para futuros diferentes\Por um momento como este\Lembre-se dos sentimentos iniciais um do outro\Meus pensamentos estão se declarando\Oh, a canção atravessa o mar do tempo\E mora no seu coração\Por um momento como este\.\Cada despedida nos ensina a sentir saudade\Cada encontro nos faz contar o tempo\Relembrando seu rosto\O calor no coração se espalha\Por um momento como este\Então um momento como este\Lembre-se dos sentimentos iniciais um do outro\Meus pensamentos estão se declarando\Oh, a canção atravessa o mar do tempo\E mora no seu coração\Por um momento como este\Por um momento como este\Meus pensamentos estão se declarando\Oh, a canção atravessa o mar do tempo\E mora no seu coração\Por um momento como este\Um momento como este
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Voz com explosão única, estilo de canto ocidentalizado e melismas executados com facilidade. Muito bom......
Item de sofá.
Mudou de nome novamente
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta