[Recomendado] A Adeus à Minha Concubina

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 133 Respostas: 7 Publicado em: 2014-04-12 07:47:35
Letra de 'Adeus, Minha Concubina'\Adeus, Minha Concubina\Eu estou de pé no vento forte \Odeio não poder eliminar a dor contínua do coração \Olho para o céu \Nuvens se movem por todos os lados \Espada na mão \Pergunto quem é o herói no mundo \Eu estou de pé no vento forte \Odeio não poder eliminar a dor contínua do coração \Olho para o céu \Nuvens se movem por todos os lados \Espada na mão \Pergunto quem é o herói no mundo \No mundo há centenas de encantos \Eu só amo o seu tipo de amor \Nos momentos de tristeza, quem não é diferente ao se separar \Quantos anos de amor foram rapidamente desperdiçados \No meu coração, você é o mais leal \Compartilhamos alegrias e tristezas, vida e morte \Você grava ternura até os ossos \Trocando pelo meu amor absoluto e natural \No meu coração, você é o mais leal \Minhas lágrimas correm para o céu \Na próxima vida, também deveremos ser invencíveis \O pôr do sol retorna intenso \No meu coração, você é o mais leal \Compartilhamos alegrias e tristezas, vida e morte \Você grava ternura até os ossos \Trocando pelo meu amor absoluto e natural \No meu coração, você é o mais leal \Minhas lágrimas correm para o céu \Na próxima vida, também deveremos ser invencíveis \O pôr do sol retorna intenso \Eu estou de pé no vento forte \Odeio não poder eliminar a dor contínua do coração \Olho para o céu \Nuvens se movem por todos os lados \Espada na mão \Pergunto quem é o herói no mundo \No mundo há centenas de encantos \Eu só amo o seu tipo de amor \Nos momentos de tristeza, quem não é diferente ao se separar \Quantos anos de amor foram rapidamente desperdiçados \No meu coração, você é o mais leal \Compartilhamos alegrias e tristezas, vida e morte \Você grava ternura até os ossos \Trocando pelo meu amor absoluto e natural \No meu coração, você é o mais leal \Minhas lágrimas correm para o céu \Na próxima vida, também deveremos ser invencíveis \O pôr do sol retorna intenso \No meu coração, você é o mais leal \Compartilhamos alegrias e tristezas, vida e morte \Você grava ternura até os ossos \Trocando pelo meu amor absoluto e natural \No meu coração, você é o mais leal \Minhas lágrimas correm para o céu \Na próxima vida, também deveremos ser invencíveis \O pôr do sol retorna intenso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(?>ω<*?)
Olhando o título, eu pensei que fosse um filme, mas 'Adeus, Minha Concubina', o filme também é muito bom
Eu deixo um
Estudioso morto..
Tu Honggang? Puf....
Irmão estudioso. Beijinho…
。。。Sem palavras
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta