Nome do Software: Asphalt 8: Airborne \ Versão do Software: v1.3.0 \ Idioma do Software: Chinês \ Tamanho do Software: 1,05G \ Sistemas Suportados: Android 2.2+
Este é o que eu, o autor do post, encontrei, achei bom e quero compartilhar com todos. A qualidade gráfica deste jogo é excelente! Não percam!
Características desta versão: \ Versão instalada diretamente, sem necessidade de ROOT, sem injeção de arquivo de salvamento, remoção de todas as verificações. Nas versões anteriores só havia ouro infinito, agora são dinheiro, estrelas e níveis todos ilimitados, eliminação da detecção de trapaça, não haverá mais bloqueio de conta! Como a modificação é bastante avançada, os usuários com root podem usar um aplicativo de segurança para impedir que este jogo acesse informações do telefone, adicionando assim uma camada extra de proteção, mas ainda é recomendado jogar desconectado!!
【Por favor, responda antes de baixar】: \(responder)Clique aqui para baixar\Senha: 98f8(/responder)
【Recomendado por Shuai Hong】Asphalt 8: Airborne 1.3 Versão Modificada Direta
Respostas (24)
Sofá.
Apoiar (esquerda)
。。。
......terceiro andar
Top!!!!
。。。
Apoio, mas é instalado diretamente,,,
Instalação direta....>:-<
Droga, instalação direta!!!
A instalação direta é instável, os pacotes de dados são os mais seguros, e a instalação direta leva mais tempo.
Isso tem que ser apoiado! Jogo muito bom
1,05G Ai!!
Eu apoio,
Qual o tamanho?
Figuras de sexo explícito Nani
Esfregar esfregar esfregar
qwer
Eu vim, pássaro…………
tyutyitu
Ah ah ah ê ê
Carregar mais respostas