Administrador, por favor entre
Eu acho que nosso fórum poderia adotar um sistema de recompensa por duplicação de postagem. Por exemplo, a primeira postagem do dia recebe 100, a segunda 200, a terceira 400, e assim por diante. Eu acho que isso pode aumentar o entusiasmo das pessoas para postar, é claro, apenas para postagens com conteúdo não repetido; postagens irrelevantes não receberão pontos.
Respostas (14)
Risco de posts irrelevantes
。。。。。。
Não é a quantidade de posts que importa, mas a qualidade; mesmo que os posts dominem a tela, se forem todos apenas para receber recompensas, provavelmente também não têm muito sentido.
Deixe-me aprimorar sua sugestão: adicionar mais medalhas especiais: medalha de recursos, medalha de bilionário, medalha de coruja noturna... entre medalhas e recompensas em moedas, qual vocês escolheriam? O que acham dessa modificação?
Isso provavelmente não é possível, então por que reformar a moeda do BRICS??
Ainda é o lobo prateado que é atencioso
Claro que deve haver certas limitações, não é possível aumentar ilimitadamente.
Se eu acumular infinitamente isso não é incrível? Um post sobe ao nível máximo~ Uau ka ka ka! (Autor do post, você está pensando demais)
Somente postar tutoriais de recursos acumula, certo?
-_-|| Mò Mò, você...
Apoio o Lobo Prateado, sinto que a medalha ainda é melhor!
Medalha do Coruja Noturna, frequentemente visto o estudante noturno acordado até tarde da noite
Quanto a problemas de programação, se for possível, na verdade o webmaster pode otimizar muitos pequenos detalhes.
O administrador do site está muito ocupado agora, não tem tempo para te ver, venha outro dia.
— Todas as respostas carregadas —