Amor Profundo - Jimmy Lin

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 100 Respostas: 2 Publicado em: 2014-04-13 01:54:36
Amor Sincero - Jimmy Lin\Letra: Han Bing\Composição: Zhang Jiang\Quando o sorriso é coberto por uma máscara\Quando a realidade é alterada por grafite\Quando as pessoas não conseguem suportar o peso\Esperando no mesmo lugar\Quando o tempo para o pêndulo\Quando tudo se torna incompreensível\Rápido, me dê uma adoração que faça meu coração bater\Que possa levar o amor sincero em meu coração e romper\Everyday I say to myself, my way\Os sonhos precisam ser abertos juntos para serem infinitamente maravilhosos\O riso puro é como a música do céu\Acompanhando você para ver o arco-íris, o céu estrelado e o mar\Everyday I can be myself, my way\Cada jornada está sempre comigo\Fazendo cada amanhã cheio de expectativa\É o amor sincero no coração\Faz o sorriso como nos tempos de infância\Faz a realidade ser inesperada\Nos ajuda a reencontrar nosso próprio eu\Onde está a felicidade\Faz o calor preencher o mar do coração\Faz o céu refletir cores\Sentindo cada batida do coração\É uma declaração ao amor sincero em meu coração\Everyday I say to myself, my way\Os sonhos precisam ser abertos juntos para serem infinitamente maravilhosos\O riso puro é como a música do céu\Acompanhando você para ver o arco-íris, o céu estrelado e o mar\Everyday I can be myself, my way\Te dou uma dependência eterna\Segurando você firmemente em meus braços\Everyday I say to myself, my way\A alegria é carregada com você, aplaudindo o amanhã\Os passos do tempo não podem parar\As pegadas do crescimento são registradas pelo caminho\Everyday I can be myself, my way\Você é meu único presente\Você também é todo o meu futuro\Everyday I can be myself, my way\Os sonhos precisam ser abertos por mim para serem infinitamente maravilhosos
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta é uma nova música, agora a Hunan TV também tem um comercial. É um comercial de engarrafamento com Lin Zhiying e Kimi juntos. No final desta música, Kimi também canta duas linhas, hehe.
Eu apoio você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta