Música‖Está nevando aí onde você está?
Não sei se esta música pode ser considerada um clássico\ Nevou aí onde você está?\ Você tem medo do frio?\ Há um fogo para aquecer suas mãos?\ Existe um sorriso que encha sua casa?\ Nevou aí onde você está?\ Você tem medo da solidão?\ Quer ouvir algo carinhoso que eu diga?\ Quer que eu lhe deixe um floco de neve?\ Andar na neve procurando ameixeiras\ Já se tornou o conto de fadas dos meus sonhos\ Pétalas voando\ Espalhando meus longos cabelos\ Colher uma para deixar minha eterna saudade\ Nos dias mais frios, me acompanhe pelo mundo\ Nos dias mais frios, me acompanhe pelo mundo\ Nevou aí onde você está?\ Você tem medo da solidão?\ Quer ouvir algo carinhoso que eu diga?\ Quer que eu lhe deixe um floco de neve?\ Andar na neve procurando ameixeiras\ Já se tornou o conto de fadas dos meus sonhos\ Pétalas voando\ Espalhando meus longos cabelos\ Colher uma para deixar minha eterna saudade\ Nos dias mais frios, me acompanhe pelo mundo\ Nos dias mais frios, me acompanhe pelo mundo\ Nevou aí onde você está?\ Você tem medo da solidão?\ Quer ouvir algo carinhoso que eu diga?
Respostas (4)
Eu deixo um
Uau... ninguém está aqui?
Aqui onde estou, nevou...
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —