Xiaoheihei, o software que você deseja

O pôster original: café sem açúcar Visualizações: 788 Respostas: 2 Publicado em: 2011-09-06 21:04:31
1. Software de gerenciamento Royal: Royal File Management é um poderoso gerenciador de arquivos que suporta ocultação em segundo plano, cópia e colagem de pastas, renomeação e exclusão de pastas, criação de novos arquivos e pastas, visualização e modificação de atributos de arquivos e pastas e operações de teclas de atalho. Pode criptografar arquivos (requer suporte para celular) modelo 5200. Resolução 128*160.
2. Vocabulário em inglês e software de tradução: passou no teste de máquina real sem plug-ins. Sem fivelas escondidas. Sem vírus. Desagrupado [Introdução] Um dicionário móvel compacto e prático. Ele incorporou mais de 100.000 palavras e frases em chinês e inglês, para que você possa pesquisar palavras facilmente sem ficar online. Suporte a prompts instantâneos. Depois de inserir as primeiras letras da palavra, siga as instruções para encontrar a palavra que deseja inserir. Suporta interpretação de rede. Extraia automaticamente as explicações de palavras mais recentes de bilhões de páginas da web, um grande vocabulário de rede que nunca ficará desatualizado. Contém numerosos exemplos. Milhões de frases de exemplo em chinês e inglês são uma boa ajuda para você aprender inglês. Suporta pronúncia de palavras. Suporta modelo 5200, resolução 128*160.
Não consegui encontrar o software que você queria para ensinar símbolos fonéticos em inglês, então procurei um software que pudesse aprender vocabulário em inglês e traduzi-lo. Não sei se atende às suas necessidades. Royal Manager é um software de gerenciamento de arquivos que vem com a criptografia de arquivos que você precisa, mas precisa ser compatível com o seu telefone celular.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu sou chinês, a morte é a alma chinesa, me pedir para aprender inglês é impossível, inglês é inferior, porque eu amo meu país!!
Se eu não passar, minha mãe vai me bater...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta