Homens e Mulheres Hilários
1. Hoje, saindo de casa, encontrei um vendedor ambulante de meias, gritando para vender meias: dez iuanes por três pares. Justo que em casa eu estava sem meias limpas suficientes, então fui até ele, tirei dez iuanes e disse para me dar três pares. O vendedor me olhou surpreso e de repente disse: 'Por que você não negociou o preço?' Eu pensei: ainda dá para ficar mais barato? Então disse animado: 'Irmão, pode ficar um pouco mais barato?' O vendedor respondeu: 'Não pode!!!! Eu me ferrei.'\2. Ontem fui à loja para comprar meias-calças para minha esposa, vi um modelo preto que gostei, então pedi à dona da loja para embrulhar. Perguntei casualmente: 'É resistente?' A dona da loja ficou um pouco surpresa e disse: 'Com certeza, durável. Já trabalhamos tanto tempo nesse negócio.' Nesse momento, o dono da loja disse: 'Irmão, esse modelo não é resistente, rasga imediatamente.' E ainda me olhou de um jeito diferente.\3. Minha namorada provavelmente teve um pesadelo, me abraçou e disse: 'Não vá, não vá...' Eu me virei, abracei ela ainda dormindo e disse: 'Boba, não vou a lugar algum.' 'Você é tão bom!' Confusa e ainda sonolenta, ela disse animada: 'Então traz mais 2 asas de frango e 2 pedaços de tendão.'\4. Mulher: 'Vamos terminar!' Homem: 'Por quê? Você não disse que se eu estivesse ao seu lado você se sentiria muito quente?' Mulher: 'Sim, mas o verão está chegando, tenho medo de calor!'\5. Passeando pelo shopping com minha namorada com quem moro junto. Eu queria comprar um despertador para casa. Quando chegamos em uma loja de relógios, ela de repente disse: 'Querido, comprar um relógio obriga a ficar carregando! Que inconveniente! Melhor comprar um relógio de pulso para mim. Quando quiser saber a hora, me avisa que eu falo.'\6. Marido limpando a casa, a esposa viu que ele estava suando de tanto limpar a mesa, então se aproximou e perguntou: 'Cansou de limpar a mesa?' O marido acenou vigorosamente: 'Sim, cansado!' 'Então não limpe mais a mesa.' A esposa disse gentilmente: 'Passe pano no chão.'\7. Todo mundo usa animais para comparar as qualidades de suas namoradas, eu também fiz umas linhas para minha esposa: 'Braços de quimera, pernas de elefante; cintura de urso, costas de tigre; sobrancelhas tatuadas, boca bonita; unhas pintadas, ama se arrumar.' À noite, lendo para minha esposa, acabei ganhando pele de leopardo e olhos de panda.\8. Namorada: 'De agora em diante, nos respeitamos, eu não vou te xingar, você também não me bata, tudo bem?' Namorado: 'Concordo. Mas se você me xingar de novo, eu te mato!' Namorada irritada: 'Caramba, tente me tocar uma vez só!'
Respostas (7)
No vento fresco, ainda há um sopro de choro. Roxo
。。。。
~-_-||
Voltei, conscientemente apoiando!
Boa prática de ler e responder postagens
Top!!
Hehe, deixando meu nome
— Todas as respostas carregadas —