【Atividade】Provação (Versão Corrigida)

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 514 Respostas: 21 Publicado em: 2014-04-13 21:00:21
图片图片图片图片图片 Recapitulação: Hoje, com o crescente número de novatos, a família oficial 7723 decidiu realizar uma prova para os membros do grupo e recompensar aqueles que se saírem melhor. Introdução ao evento: Esta prova será estruturada no modo “caça ao tesouro”, com enredos adicionais e escolhas de ramificação. As palavras-chave do evento são: atenção, compreensão, escolha. Na ocasião, o portal será aberto diretamente neste post, e a tarefa dos participantes será entrar no território secreto, explorar rapidamente, tomar decisões firmes, completar a prova e registrar seu nome no post indicado para ganhar a recompensa. Aviso: Durante os testes, foi observado o problema mostrado na imagem acima, que não estava planejado para o evento. Isso é causado pelo excesso de carga no fórum e atualmente não pode ser resolvido; tente voltar ou atualizar a página (se realmente não conseguir, entre em contato comigo informando em qual parte travou, e eu fornecerei o link do próximo post). Aviso: Apenas respostas nos locais marcados como “responda para deixar registro” são válidas, respostas nos posts de material não são válidas. Aviso: O tempo de abertura do portal e o limite de pessoas na sala final farão com que ele seja fechado; durante o evento, decisões rápidas e firmes serão necessárias. Todos se reúnem na frente do grande salão. Aproximando-se a hora, uma energia suave se ergue e a besta guardiã da frente do salão, o Lobo de Prata, aparece majestosa, caminhando lentamente até a Pedra do Deus do Teletransporte, começando a imbuí-la de energia. ||
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Teste interno: Estudante Noturno
principal! ! !
(⊙o⊙)O quê?
Conectado ali??
Carregando…
Explosão…
Como há poucas pessoas, este é o 'modo de disputa de vagas' do evento, então temos que esperar até que haja mais pessoas para que seja liberado.
Comece rápido, não estarei disponível hoje à noite, faça uma vez primeiro
Meu coração está esperando,
Ok, cheguei atrasado
Rápido! Acabou de abrir
Fechou?
Eu já respondi a todos os diários, lobo lascivo, e então, eu estive esperando por muito tempo
Rápido, abra...
Nunca foi desligado, vá rápido.
→_→ Estou tonto,, →_→ Ai, estou com vertigem!
Legal! O sangue chegou! Boa sorte para os que vem depois!
O que? Estou totalmente confuso!
Desmaio! O que…
Que ótimo!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta