Evento <Provação> encerrado

O pôster original: lobo prateado〤 Visualizações: 193 Respostas: 6 Publicado em: 2014-04-13 22:32:51
Este evento terminou com sucesso, durou 3 semanas, durante o planejamento houve várias interrupções, agora posso dizer que realizei um desejo, pode haver aspectos que não agradaram a todos, mas no geral espero que não tenha decepcionado ninguém~\Não sou bom em criar, uso a referência como base para crescimento, primeiro aprendendo e depois trilhando meu próprio caminho\ \Resultado final:\图片Até nos encontrarmos novamente, Sangue^~^leu um tomo de manual perdido, vendeu e obteve 10 milhões de moedas de ouro\ \图片☆Zi﹁Prosperidade╮ obteve a espada superior “Sem Nome”, mas para os praticantes de artes internas não teve muita utilidade, então a levou à casa de penhores e trocou por 2 milhões de moedas de ouro\ \图片Aurora Azul< obteve uma pílula de poder divino, achou pouco prática, então decidiu vendê-la por 1 milhão de moedas de ouro à Aliança de Mercenários\ \图片Yihongyuan, com o rosto sombrio, recebeu o “prêmio de consolação” de 500 mil moedas de ouro. Para os praticantes de espada, desta vez o objetivo era a antiga espada “Sem Nome”... realmente descuidei\ \O evento finalmente terminou, anteriormente a escolha de “Portão da Paisagem” foi para ajudar nos estudos e garantir sucesso nos exames, para os que vão prestar exames de médio e alto nível, esforcem-se! Sucesso!\Desta vez realmente quero focar na preparação final para o exame, nos próximos tempos talvez eu não esteja tão ativo, mas minha presença não desaparecerá!\Prometo hoje, em junho\após concluir o exame, nos encontraremos novamente\图片\ \Boa noite\13/04/2014\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda não entendo T^T
Capacidade de compreensão... não li atentamente a descrição do evento
Puf, meu barato
Moeda。。。。→_→ hahahaha
Top! Muito bom, Lobo de Prata
Lobo lascivo, eu quero dinheiro...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta