“Patroa, um ovo de chá.”\ A multidão barulhenta ao redor de repente ficou em completo silêncio, e as pessoas que vinham comprar o café da manhã mostraram expressões de choque. A patroa hesitou um pouco, mas não demorou, sorrindo levemente: “Senhor, por favor me acompanhe.” Depois disso, caminhei lentamente à frente, sob inúmeros olhares invejosos.
“Não esperava comer um ovo de chá sendo tão jovem, realmente promissor!”
“Depois de tantos anos de esforço, eu finalmente consegui alcançar o nível de comer um pãozinho, mas esse garoto já consegue comer um ovo de chá…”
“Esse garoto não é comum, certamente há um grande poder por trás dele, caso contrário, apenas por conta própria, isso seria completamente anormal!”
Ignorando as diversas especulações ao redor, logo cheguei em frente a uma misteriosa sala de pedra.\ A patroa disse educadamente: “Senhor, por favor, espere um momento, esta sala de pedra possui uma barreira espacial, apenas meu pai pode abri-la.”\
“Hum…” Observando o ambiente ao redor, embora não tivesse um ar sofisticado e elegante, havia uma sensação de pressão percebida.
“Você é o garoto que quer comprar o ovo de chá?”
De repente, uma voz grave e potente veio de longe, e um ancião de manto cinza caminhou lentamente, embora seu cabelo já estivesse grisalho, o brilho em seus olhos era ainda mais intenso do que o de qualquer jovem.
“Saúdo-lhe, senhor” Curvando-se, imediatamente fiz uma reverência respeitosa, pensando secretamente: “Imagino que este seja o mestre que prepara esses ovos de chá. Gente assim já é capaz de dominar o mundo, mas de forma alguma devo ser negligente.”
“Você não é arrogante como esses jovens” O ancião de manto cinza também estava ligeiramente satisfeito. Atualmente, jovens da sua idade que podem comer ovos de chá geralmente possuem grandes habilidades e um orgulho considerável. Ser alguém que sabe se curvar, este garoto tem bom caráter.
“Venha comigo.”
Embora estivesse satisfeito, o ancião não demonstrou qualquer emoção no rosto, parecia ter a experiência de quem já atingiu a perfeição. Caminhei lentamente seguindo-o, e com um gesto de sua manga, a pesada porta de pedra abriu-se lentamente, liberando um aroma denso que revigorava completamente. Olhando para dentro, um grande caldeirão completamente negro estava no centro da sala de pedra, com um dragão divino esculpido em sua superfície que parecia estar cheio de fúria — certamente não era um item comum.\
“Este caldeirão eu obtive numa caverna de uma linha de dragão em Dongguan, e com ele preparo ovos de chá que, além de boa qualidade, possuem o efeito raro de equilibrar yin e yang!”
Ao falar sobre isso, o ancião de manto cinza mostrava um pouco de orgulho, e certamente tinha uma história extraordinária.“Você certamente também veio pelo ovo de chá que eu preparei, então vou falar diretamente: você já sabe o quão precioso é o ovo de chá, ele não pode mais ser medido com dinheiro; se quiser obtê-lo, precisa me oferecer algo que toque meu coração.”\“Troca de itens, é?” Embora eu também tivesse alguma preparação, não sabia se seria suficiente aos olhos do mestre. Com o coração um pouco pesado, tirei o pacote do ombro.\“Tenho três itens preciosos, não sei se podem satisfazer os requisitos do senhor?”\“Fale sem receio!”\“O primeiro é uma herança de família minha: uma propriedade de 200 metros quadrados em Qianmen, na capital do império.”\“Uma propriedade na capital do império! Dizem que mesmo um quarto com banheiro próximo ao quinto anel vale uma fortuna.” O velho também ficou bastante surpreso, mas ele sabia que apenas isso ainda estava longe de ser comparável ao ovo de chá.\Eu também sabia que só isso não o impressionaria, então continuei: “O segundo é um doce de corte que obtive de um monge estrangeiro da região ocidental.”\“Você tem um doce de corte! Dizem que um doce de corte vale milhares de onças de ouro. Naquele tempo, a seita da Espada Divina da China, cobiçando um doce de um comerciante ocidental, contratou ladrões de elite para roubá-lo. Mas o comerciante não era simples; ele era amigo do chefe da Seita das Lâminas Divinas do Oeste. Posteriormente, a Seita das Lâminas Divinas interveio com seus três grandes guardiões, destruindo a Seita da Espada Divina sem deixar um único sobrevivente.” O velho suava frio, mas logo se acalmou; embora o doce de corte fosse valioso, ainda não era suficiente para trocar pelo ovo de chá.\“Apenas com esses dois tesouros, obviamente não conseguiríamos o ovo de chá. Mas se você vir meu terceiro tesouro, acredito que imediatamente aceitará meu pedido.”\Dizendo isso, tirei um saco Qian Kun. Assim que o abri, a câmara de pedra se encheu de um brilho dourado deslumbrante, as chamas que estavam tranquilas começaram a pular inquietas e até um grande vento soprou no espaço fechado.\O velho olhou para os itens dentro do saco Qian Kun, ainda mais surpreso, porque sabia que junto dos dois tesouros anteriores, isso já seria suficiente para trocar pelo ovo de chá.\“Não esperava que você tivesse isso!” disse o velho com voz trêmula. “Muito bem, hoje este ovo de chá será seu. Mas, você pode me dizer de onde veio este item?” Eu respondi seriamente: “Este é um artefato antigo, relacionado ao ovo de chá; obtive de um agente da administração urbana.” O velho abriu ainda mais sua boca, que já estava boquiaberta, “Você realmente conseguiu um item de um agente da administração urbana!”Mesmo em uma cidade como a de "O Tigre e o Dragão", tais métodos são extremamente aterrorizantes". O velho disse seriamente: "Dizem que os guardas municipais destroem tudo por onde passam; o medo que os do mundo das artes marciais sentem dos guardas municipais supera qualquer outro poder de terror. No mundo, talvez só trabalhadores temporários possam competir com eles". Apontando para a cicatriz em sua cabeça, o velho continuou: "Não posso dizer que minhas habilidades marciais sejam incomparáveis, mas na cidade inteira, não há mais de 20 pessoas que poderiam me derrotar. Exceto os guardas municipais. Esta cicatriz eu devo a um pesado peso do guarda municipal. Depois que a Polícia de Sangue desapareceu, os pesos dos guardas municipais dominaram o mundo, ninguém podia enfrentá-los. Um dia, um antigo mestre da família Xia matou um guarda usando técnicas incomparáveis de espada, mas acabou atraindo uma ordem de assassinato em todo o país; mesmo sendo muito habilidoso, foi despedaçado por cinco cavalos. E você conseguiu tomar este objeto dos guardas municipais e saiu ileso. Se não fosse pela grande diferença de idade, eu realmente queria me tornar seu irmão de juramento de outra família".
"Conte-me como conseguiu tomar este objeto dos guardas municipais e sair ileso", eu disse calmamente. Ao ouvir isso, o velho quase deixou o queixo cair: "Funcionários de algum departamento? Você está dizendo aquele departamento mais misterioso do mundo de hoje? Até agora, nenhuma seita no martial arts teme menos tal departamento".
"Este departamento, em simples gestos, pode quebrar montanhas e rios; seu poder e força são tão grandes que até os guardas municipais não chegam nem perto. No mundo, talvez apenas os 'Outros' poderiam temer este departamento", continuei. "Dizem que os 'Outros' usam métodos especiais de cultivo; quando sua divindade é completa, sua pele fica pálida, o cabelo amarelo e os olhos podem se tornar azuis".
O velho disse: "Eu realmente gostaria de testemunhar um 'Outro' tão extraordinário".
"Talvez você não tenha essa oportunidade".
Quem seria? Como poderia invadir uma sala secreta?
Surpreendentemente, eram guardas municipais! Eles conseguiram encontrar este lugar!
Um guarda vestindo preto disse: "Vocês ousam esconder ovos de chá, mas não vão voltar comigo!" Enquanto falava, balançava o peso que segurava.
Ao lado, um guarda municipal magro e pequeno disse: "Senhor, dizem que se reunir sete ovos de chá, você pode invocar um dragão divino. Se conseguir a ajuda do dragão divino, ainda precisaria temer aqueles velhos imortais de cima?"
Diz-se que reunindo 7 ovos de chá você pode invocar o dragão sagrado
Respostas (19)
Equipe de postagem urgente
-_-||
Top!!
O autor do post me assustou
Inacreditável
Ok!
Haha………
Eu só quero um ovo de chá... o que você me deu!
Respostas sem conteúdo no Tieba
Decisivo comentário... parece que ainda não acabou...
@_@
Que artigo incrível!!! Todos os amigos ficaram chocados!!
Batalha através do Céu
http://down.byfen.com/Game/1/1768/cwwg5_W958.jar
http://down.byfen.com/Game/1/1768/cwwg5_N7370.jar
http://down.byfen.com/Game/1/1768/cwwg5_N7370.jar
http://down2.kxsy.com/kxsy/7/851367336208.jar
page://1:20480:MTT-Q-GUID:http://tangmaru.com/post-97.html
thunder://QUFodHRwOi8vYWlrYW5keS5vcmcv5bCPJTIw5YCpJTIw546p5byEJTIw5bCP5aWz5a2pLnJtP2ZpZD1IckUqYnRnUVUwb3Nqdlc3MmlGVWRpT2MwRk1BQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBQUFBJm1pZD02NjYmdGhyZXNob2xkPTE1MCZ0aWQ9RTUxREQ3QkMwMUE5MjgyQkE3N0VDMUMzQkVCM0NCRjcmc3JjaWQ9MTIwJnZlcm5vPTFaWg
http://u.115.com/file/aqaztfu1# 欧派.rar
— Todas as respostas carregadas —