Compreender é o mais belo destino na vida

O pôster original: -borda- Visualizações: 96 Respostas: 4 Publicado em: 2014-04-14 00:25:50
Entre milhões de pessoas, encontrar a pessoa que se deve encontrar; em milhões de anos, no deserto infinito do tempo, nem cedo demais, nem tarde demais, apenas por acaso se encontra, e por compreender, se estima e aquece um ao outro. Que tipo de destino é esse! Compreender é o destino mais belo da vida.\ ——Prefácio\ Um leve chuvisco rasga o sereno verão, lavando a poeira dos anos, umedecendo um estado de espírito e deixando um frescor na estação. O vento aconselha os pensamentos, no papel branco do tempo espalha fragrâncias sutis, o tempo simples, as pétalas da vida desabrocham silenciosamente, perfumando os anos que passam; sentimentos como água impregnam um véu de sonhos, leve é o tempo que passa entre os dedos.\ A mudança das estações, a efemeridade dos anos, os encontros e despedidas na vida tornam-se a paisagem que se enrola e se desenrola dentro da existência. Alguns encontros estão destinados a permanecer na memória; algumas pessoas estão destinadas a marcar profundamente; alguns passados estão destinados a se tornar distantes, talvez não possamos mudar o destino da vida, mas podemos valorizar, deixando que a vida guarde o calor de estima mútua, e compreender é o calor mais tocante entre os encontros e despedidas incertos, é a lembrança mais suave neste tempo sereno. É o destino mais belo da vida.\ A distância entre corações pode ser grande ou pequena, pode ser separada por montanhas e rios, ou pode ser uma conexão a curta distância; às vezes, apenas uma distância de compreensão. Todos os encontros no mundo são por destino, agradeça por todos os destinos do mundo, o momento em que os olhares se cruzam equivale a milhares de calor humano. Compreender é a flor delicada aberta na alma; um texto ganha significado porque alguém o compreendeu; uma canção ressoa porque alguém a ouve; uma pessoa, quando compreendida, é feliz.\ Compreender é empatia; é dedicação; é a conexão entre almas; é o coração aquecendo outro coração; é o espírito florindo na visão de outro espírito; é um coração apreciando outro coração; é um sentimento trazendo alegria a outro sentimento. Surge do amor, começa com emoção, emanando uma fragrância suave. Um 'eu te compreendo' vale mais que mil palavras, aquece o coração, aquece o afeto, aquece os olhos, permitindo que permaneçamos por muito tempo com esse calor; às vezes, compreender é mais importante que amar.\ Compreender pode transformar a vastidão do mundo em proximidade, o deserto em oásis, tocar o lugar mais suave do coração, e fazer a alma murcha florescer com os anos.Porque compreender, os corações não estão mais distantes, os sentimentos não se desconfiam mais, as pessoas não são mais indiferentes; porque compreender, suavizou um encontro; iluminou flores desconhecidas; perfumou os anos que passam pelos dedos.\ O verdadeiro compreender não é interpretar palavras ou expressões, muito menos tentar adivinhar o outro com engenhosidade, mas uma compreensão entre corações, uma sensibilidade, um entendimento silencioso no âmago da mente. Se você compreende, por favor, me abrace quando eu estiver triste; se você compreende, por favor, me acompanhe quando eu estiver solitário; se você compreende, por favor, me dê um sorriso quando eu estiver sozinho; se você compreende, por favor, me ofereça seu ombro quando eu estiver desamparado. Compreender você é colocar sua mão na minha; colocar meu coração no seu, quem ama você nem sempre compreende você, mas quem compreende você certamente irá cuidar de você; o profundo entendimento é uma felicidade mútua.\ Compreender, quão belo é, é como uma fonte numa montanha profunda, trazendo clareza e doçura, suavizando a alma; é como o verde da primavera, fresco e natural, adornando a vida; é como a orquídea num papel de carta, serena e perfumada, agradável aos sentidos; é como o orvalho nas folhas pela manhã, cristalino e puro, sem se misturar à poeira do mundo. Compreender é o abraço do céu azul e das nuvens brancas; é a carícia do vento com o aroma das flores; é a chuva de primavera que nutre silenciosamente; é a luz do sol que acolhe a manhã.\ As montanhas compreendem a ternura da água; as nuvens compreendem a liberdade do vento; o vento compreende a sedução das flores. Compreender é aquele toque de vermelho fora da poeira da vida; é aquele destino sob a sombra das flores de damasco; é a espera ao lado de montanhas verdes e águas limpas; é aquele olhar para trás à beira de uma ponte abandonada; é a conexão espiritual de quem encontra alguém que o entende; é a despedida com apego entre Liang e Zhu de dezoito léguas; é a contemplação mútua de Niulang e Zhinu de lados opostos do rio; é a eternidade de promessas entre quem entrega ternura e quem mantém dois corações atentos; é a coragem sem arrependimento para resistir à passagem do tempo; é o encantamento contínuo ao conhecer alguém pela primeira vez. Um olhar seu, retorno meu, e eu devolvo com a luz da lua, em silêncio, tornando eterno o amor nesta vida e na próxima.\ Xue Xiaochan disse: Conquistar a cidade começa conquistando o coração; e ao conquistar o coração, com certeza se ama alguém. Cada vida se torna plena por causa de outra pessoa; cada alma solitária se suaviza por causa do amor. A maior felicidade da vida é descobrir que a pessoa que você ama também o ama de volta; o entendimento entre amantes é quando a vida enfrenta dificuldades; quando a alma está cansada, uso ternura para suavizar as marcas do tempo para você;Acaricie seu rosto cansado com calor; acenda a luz do caminho de casa com amor; isso é a beleza de estarmos juntos.\ Eu vim ao mundo apenas para encontrar alguém como você, poder te amar e te entender é a coisa mais bonita da minha vida. Amor é a passagem leve do tempo, envelhecer com você com o coração em paz; entender é como a juventude fluindo como água, nesta vida com você, acompanhado de calor e conforto. Às vezes, o que precisamos não são grandes promessas ou romances grandiosos, mas a companhia mais calorosa. Quando o tempo levar os anos, quando a vida perder o brilho, quando a prosperidade acabar, a pessoa ao meu lado — você — é a que mais me entende. Ao atravessar as montanhas e rios da vida, no meio do cotidiano, a coisa que mais me faz feliz é sua frase: eu te entendo!\ Te entender significa que estou disposto a compartilhar com você toda a beleza e emoção da vida; te entender significa que estou disposto a passar com você por todas as tempestades da vida; te entender significa que estou disposto a aquecer seus anos com amor; te entender significa que estou disposto a passar esta vida inteira ao seu lado, usando lealdade para expressar promessas de vida, usando apoio mútuo para ilustrar a emoção de estarmos juntos, segurando sua mão nesta vida, escrevendo no seu coração uma eternidade cheia de esplendor. Um carinho traz muitas alegrias; um entendimento traz muitos destinos anteriores; mesmo em silêncio, o coração se aquece sozinho. Na vida, encontrar alguém que te entende é como o olhar de volta de quinhentos anos atrás; se você entende, então por favor valorize.\ No rio da vida, por causa do destino, sempre nos encontramos; por causa do amor, sempre nos emocionamos. Cada encontro, não importa quão breve, é o acúmulo de destinos passados. Sempre acreditei que há encontros na vida que não acontecem na estrada, mas no coração. Com a caneta do tempo, escrevo o mais belo encontro dentro do coração; uso os anos como papel para guardar a fragrância do primeiro encontro. Porque entendemos, somos tolerantes; porque conhecemos, valorizamos; o amor é bonito por ser valorizado; o afeto familiar é caloroso por haver apoio; a amizade dura por ser apreciada. Sorrindo com calor; emocionados com o encontro, esta jornada por montanhas e rios permanece cheia de fragrância por causa da compreensão.\ Compreender profundamente, a vida tem muitas belezas, apenas as perdemos constantemente; os anos têm muitos aromas, apenas não sabemos como guardar. Quando o vento sopra, haverá fragrância nas mangas; quando a chuva cai, o sentimento verdadeiro transborda; nos dias frios, o sol aquece; onde há amor, o cheiro de flores permanece. A vida não precisa ser complicada, só precisa ser simples.A vida não precisa de luxo, apenas de simplicidade; a vida, uma montanha de cada vez, um rio de cada vez, ninguém pode deter as flores caídas na primavera; nem ninguém compreenderá qual pessoa fará o sol poente permanecer. Valorize os encontros e saiba adaptar-se às circunstâncias. Use o ritmo do sorriso para acompanhar cada primavera, verão, outono e inverno; passe por cada lua nova e cheia com serenidade. No fim, não busque um esplendor extremo, apenas uma tranquilidade serena; a paisagem em seu coração é a montanha e água constante da vida.
Compreender profundamente não significa que todos os encontros levam ao conhecimento mútuo; nem todos os entendimentos ficam eternamente na memória. Toda distância na vida será, algum dia, submersa pelo tempo que passa, deixando marcas profundas ou superficiais; todo o passado, será, sob o polimento do tempo, cada vez mais distante. A vida se reúne pelos vínculos; aquece pelos sentimentos; compreende pela experiência; valoriza pelo entendimento. Todas as experiências são um presente do tempo, aqueles encontros e momentos de emoção; aqueles sorrisos que brilharam na vida; aqueles calorosos que podemos tocar, por fim perfumaram o passado com um rubor delicado.
Se possível, deixe o amor transbordar, transformando-se em calor, prometendo uma primavera de flores desabrochando. Com a frescura da luz do sol e do orvalho, abrace o aroma das flores, brinde com o tempo, olhe para o passado com o desprendimento do vento; e aceite serenamente as circunstâncias como a flor de lótus. Entre flores da primavera e quedas de outono, espere a tranquilidade do tempo, percorrendo o tempo de montanhas e rios, e que, ao experimentar os fogos do mundo, ainda possamos, com um coração puro, admirar a beleza da vida como no início.
Porque compreendemos, o caderno dos anos guarda fragrâncias; as águas da vida purificam a alma; o perfume do tempo permeia o que já passou. Agradeça os encontros que deram emoção ao tempo; agradeça o conhecimento que deu calor e brilho à vida; agradeça as experiências que deram vivacidade ao tempo; agradeça à vida que me permitiu cultivar cercas e crisântemos nos anos mundanos, plantando todas as minhas alegrias e tristezas. Esta jornada entre montanhas e rios, é finalmente quente e encantadora por causa do entendimento.
Por favor, acredite, ao percorrer o tempo de montanhas e rios, sempre haverá uma paisagem que se tornará bela por nossa causa; sempre haverá um sorriso que florescerá por nós; sempre haverá um encontro que embeleza todo o passado; sempre haverá alguém que conhece seu frio e calor, que entende sua tristeza e alegria; todos os encontros complicados existem para que possamos encontrar alguém que realmente nos entenda; todo o passado, vale a pena ser valorizado;Todas as experiências são um tipo de entendimento, e entender é o mais belo destino da vida.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu apoio você
Eu solitário!
A solitária eu, roxo
O início e o fim do destino dependem de mim, não do céu!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta