Baidu Koubei - Comentários do site de jogos para celular 7723
Por acaso descobri que a Baidu tem um site de avaliações, este é uma plataforma oferecida pela Baidu para a avaliação geral de um site pelos usuários. Desde a sua criação, a 7723 já passou por seis anos, e acreditamos que a 7723 já estabeleceu sua reputação no coração de todos. Por favor, façam seus comentários! Obrigado a todos pelo apoio contínuo à 7723!!\ Avaliação da Baidu: Clique para entrar
Respostas (43)
Uau!
Não há conta Baidu!
Primeira fila!
Peguei o sofá ←_←←_←←_←←_←←_←←_←
Eu tenho uma conta, eu vou, vamos lá, Qitan! Espero que não decline.
A corrente tem um problema, conserte-a.
Vamos dar uma olhada,
Oh, consegui entrar, boca a boca..
Top mesmo……
Não dá para comentar de forma alguma.
A situação é a mesma do 10º andar
Minha capacidade →_→ precisa se registrar, fazer login →_→
O webmaster não pode ativar
7723 osso especial, muito osso especial, eu sou Yihongyuan, Leng, eu trago sal para 7723 (cinco estrelas já enviadas, gaga)
Fazendo uma aparição rápida, quem for rápido de olho já pode comentar. Do jeito que for, os apoiadores também têm que dar seu apoio.
(c=10086)Parabéns, você ganhou!(/c)
O Xiao 5 foi 'selado', atualmente este substituto nem consegue entrar na reputação. Vamos ativar os grandes B inundadores do 7723. Depois do vestibular, eu com certeza vou compensar. Porque eu mesmo sinto que meu tempo de permanência no 7723 também não é muito...
Classificação padrão Comentários populares Comentários mais recentes Você já comentou neste site, pode Deletar ou Editar Uma palavra: Ótimo! Jogos completos (gratuitos, sem vírus, sem plugins) No fórum é harmonioso! Quem vem ao fórum é amigo! Venha dar uma olhada~
Incluindo eu, parece que eu só tenho 5 posts! Pessoal inútil do fórum, vocês foram fazer o quê!!!!!!
Muito bom!
Carregar mais respostas