Idoso que paga a conta de telefone

O pôster original: -borda- Visualizações: 160 Respostas: 9 Publicado em: 2014-04-14 14:22:54
Fui ao balcão de atendimento do prédio das telecomunicações para pagar a conta de telefone, e a fila estava muito longa, só dando para esperar devagar. Finalmente, eu me tornei o segundo da fila, e à minha frente havia uma senhora de cabelos brancos; pela forma como andava e se portava, parecia ter mais de sessenta anos.

"Qual é o seu número de telefone?" perguntou a atendente à senhora. A senhora disparou um número de telefone de pronto. Após digitar o número no computador, a atendente perguntou: "É Li Min?" A senhora respondeu: "Não, esse é o nome do meu filho!" Então ela disse outro número de telefone, também de pronto, sem hesitar. A atendente digitou novamente no computador e perguntou: "É Li Jie?" A senhora disse: "Não, esse é o nome da minha filha!" A atendente disse: "Desculpe, senhora! Qual é o número de telefone da sua família afinal?" A idosa inclinou a cabeça sobre o balcão e pensou por vários minutos, mas não conseguia se lembrar. Atrás dela, algumas pessoas começaram a perder a paciência, tagarelando e criando certo alvoroço.

Talvez percebendo a agitação atrás de si, ela se virou, meio que falando consigo mesma, meio pedindo desculpas a todos: "Não lembro o telefone de casa, estou envelhecendo e esquecendo as coisas. Lembro dos números das crianças, sem engasgos, porque ligo para eles todos os dias, para conversar com os netos." Ela estava prestes a sair, quando pareceu se lembrar de algo: "Os dois telefones que mencionei há pouco ainda não foram pagos, certo?" "Não foram pagos." "Então vou pagá-los por eles, assim eles não precisam ir mais uma vez." Assim, a idosa sorriu com um ar de pedido de desculpas e se colocou novamente à minha frente na fila.

Desta vez, atrás dela, reinou absoluto silêncio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
。。。。。。。
Comovido!
.....A criança má não sabe o que dizer! Além disso, o novato ressuscitou
Ao ver este artigo, eu pensei. Será que este evento realmente existe?
Esses artigos são muitos! Mas na realidade, quantos exemplos assim realmente existem??
Já vi..
Eu passo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta