Treze maneiras de resolver danos em cartões de memória

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 470 Respostas: 21 Publicado em: 2014-04-14 18:06:47
图片【Cenário 1】: O cartão de memória é reconhecido no computador. Colocado no celular, mas não reconhecido! Essa situação geralmente ocorre porque o cartão de memória está formatado no computador, mas a formatação é incompatível com o celular. A solução é colocar o cartão de volta no celular e usar a função de formatação do celular para formatar o cartão de memória do zero!
【Situação 2】: O celular solicita a remoção do cartão de memória. Por favor, pressione OK e siga as instruções para remover o cartão. Depois de um tempo, você pode reinseri-lo no celular e continuar usando, mas depois de um tempo, ele começa a pedir para remover o cartão, repetindo esse ciclo! Isso porque a inserção e remoção frequente do cartão causa slots de armazenamento soltos e contato ruim. Você pode considerar visitar o atendimento ao cliente para uma inspeção do celular e tomar cuidado para não usar muita força ao inserir ou remover o cartão no futuro!
【Situação 3】: Senha do cartão de memória perdida, arquivos no cartão de memória são muito importantes!! A: Baixe e instale o software MMCpwd. Depois de rodar, você verá uma fileira de texto distorcido. As letras ou números exibidos entre os caracteres confusos são as senhas!! B: Existe um método simples: instale um software de gerenciamento de recursos semelhante ao FILEMAN ou SELEQ no seu celular. Depois, encontre o arquivo MMCSTORE sob o arquivo SYSTEN no drive C do telefone, envie para o seu computador, adicione a extensão TXT ao arquivo, abra com Notepad e recupere facilmente a senha!!
【Situação 4】: As velocidades de leitura/gravação do cartão MMC estão ficando cada vez mais lentas, muito piores do que quando você o comprou. Mesmo sendo o mesmo dispositivo de armazenamento, o cartão de memória MMC no seu celular é o mesmo que o do seu computador. Depois de um tempo, a exclusão e cópia frequentes podem causar fragmentação do disco, o que afeta a velocidade de leitura/gravação. No entanto, discos rígidos usam formatos FAT32 ou NTFS, enquanto cartões MMC em celulares usam FAT16. Portanto, após desfragmentar o disco do computador, uma série de erros frequentemente ocorre, e em casos graves, inserir o cartão MMC no telefone é igual ao do celular. Na verdade, só precisamos copiar os arquivos ocultos do cartão MMC, formatar o cartão e então copiar os arquivos de volta!\【Situação Cinco】: O celular de repente pede para digitar a senha do cartão de memória, caso contrário, o acesso é negado, mas você nunca configurou isso antes. Muito infelizmente, é muito provável que você tenha sido infectado por um vírus de celular no sistema S60 chamado CARD***K Trojan. Este pequeno trojan se disfarça perfeitamente como o software INSTANT.SIS pirata para se espalhar. Quando você o executa inadvertidamente, ele define uma senha para seu cartão, gerada aleatoriamente com até 16 caracteres; a probabilidade de quebrá-la é quase zero. Se estiver infectado, só resta se despedir do cartão!! A: Não aceite aplicativos ou mensagens de desconhecidos, especialmente coisas recebidas via Bluetooth de fontes estranhas!! B: Tente baixar coisas apenas de sites confiáveis. C: Instale um software antivírus profissional no celular. \【Situação Seis】: Quando o cartão de memória é inserido, o celular não consegue abrir páginas da web; ao removê-lo, funciona!! A impossibilidade de abrir páginas da web ou a falta de resposta da rede podem ser causadas por teclados de terceiros. Voltar para o teclado original resolve o problema!! \【Situação Sete】: Um cartão MMC de 1GB, copiando 600MB de arquivos, e o computador não consegue ejetar o cartão de forma segura, então ele é removido; depois, ao colocar o cartão de volta no celular, aparece que o cartão está danificado. Ao reconectá-lo ao computador, ele não é reconhecido! Cartões de memória que recebem grandes volumes de dados de uma só vez, às vezes apresentam a impossibilidade de excluir arquivos do cartão. Recomenda-se dividir os arquivos em lotes menores na próxima vez que copiar. Se o cartão de memória do celular não for reconhecido pelo computador, você pode: A: No computador, formatar em FAT16. B: Usar a ferramenta de formatação forçada MMCMEDIC para reparar. C: Formatar o cartão de memória diretamente no celular. \【Situação Oito】: Ao formatar o cartão de memória no celular, aparece a mensagem de que já está em uso; reinicie o celular e tente as seguintes etapas: Desligar --- Remover e inserir novamente o cartão de memória --- Ligar o celular. \【Situação Nove】: Muitos programas do celular não funcionam corretamente; ao conectar o celular ao cartão de memória, aparece que ele não existe e não pode ser conectado! Esta situação é provavelmente causada por renomeação do cartão, resultando em erro nos programas. Basta exportar o registro e, no bloco de notas do computador, substituir em massa o nome do cartão de memória!!\【Situação Dez】: Após reformatar o cartão de memória, ele mostra que não pode ser usado. Primeiro, verifique se o formato usado na formatação é FAT32. Se for FAT16, reformate para FAT32. Se o problema persistir, você pode tentar corrigir usando a ferramenta de disco do sistema do computador.\【Situação Onze】: As fotos e vídeos multimedia armazenados no cartão de memória desapareceram de repente! Conecte o cartão de memória ao computador usando um leitor de cartões, verifique a letra da unidade correspondente, abra o menu Iniciar do computador, escolha Executar, digite CMD e pressione Enter. No comando MS-DOS, digite VCHKDSK H:/F (substitua H pela letra da unidade correta).\【Situação Doze】: No Nokia N73, depois de formatar o cartão de memória, muitos softwares não funcionam normalmente. Antes de formatar o cartão de memória, é necessário desinstalar os softwares deixados no telefone. Caso contrário, ao instalar novamente a mesma versão do software, ocorrerão erros. Faça backup dos arquivos no cartão de memória --- depois formate!\【Situação Treze】: Insira o cartão de memória no leitor de cartões, conecte ao computador. Se o computador travar e não reagir, podem ocorrer duas situações: A: O computador indica que o cartão de memória não pode ser lido. B: Durante uma longa espera, a paciência se esgota; ao remover o cartão, o computador mostra que não é possível operar o cartão! Verifique se o leitor de cartões está bem conectado! Se não funcionar, troque o leitor ou reformate o cartão; se ainda assim não funcionar, só resta trocar o cartão!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Topo...
Coisa boa! Top!
Hum, hum, meu cartão de memória tem muitos problemas, e ainda é de 2GB, então estou pensando em trocar, comprar um de 8GB. Aliás, alguém sabe como distinguir a qualidade de um cartão de memória?
Depende da sorte da pessoa..
...... alô alô
Testa. . . . . .
Por favor, adicione as palavras 'republicar'
Quebrou, joga fora direto!!!! Por que fazer tanto trabalho
Irmã rica, peço para ser mantido(a)
Por favor, quanto custa o próximo cartão??? 32GB está com um limite de 100...
Olha~~~ tsc tsc, essa pessoa que vê dinheiro como esterco~~~~ Eu gosto~~
Não consegue nem pagar 100????? Além disso, para que você quer tanta memória? Eu vou trabalhar para lidar com arquivos, em casa organizo, e só 16GB de memória já é suficiente para baixar arquivos! Além disso, quantos cartões de memória estragam? Para mim, nenhum cartão de memória que veio junto com o celular que comprei estragou.
Hã~~~ Que chato, você só me sustenta mesmo~~~ Sustenta~~~ Sustenta~~~~ (Eu também estou meio enjoado)
Desculpe! Eu já estou vomitando...
Tá bom, galera estudantil, compra um de 8GB para se virar
Os aparelhos da Samsung não precisam de cartão de memória direto~ Parece que o cartão de 32GB que vem junto é desperdiçado……
Teto,
Irmã, me sustenta..
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta