Xǔ Sōng Běnxǐ em parceria para o microfilme de Endosso de 'Ação Antiterrorista'

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 257 Respostas: 32 Publicado em: 2014-04-14 19:02:12
\★ Nos últimos anos, com a influência da indústria de jogos online crescendo gradualmente, muitos jogos populares optaram por colaborar com estrelas do entretenimento, usando-as como embaixadoras para aumentar a influência da marca do jogo e, assim, converter mais fãs de filmes e música em usuários do jogo. Recentemente, foi divulgado que "Contra-ataque" terá a abertura pública da versão beta "Guangyue" em 23 de abril. Como um dos maiores destaques dessa abertura, o jogo anunciou previamente que o famoso letrista, compositor, produtor musical e cantor Xu Song, assim como a pioneira cantora original da geração pós-90, Benxi, serão embaixadores de "Contra-ataque" e se juntarão aos jogadores para dar as boas-vindas a esta nova era de jogos de tiro românticos.

Xu Song, como um dos mais proeminentes cantores e produtores musicais da nova geração do país, goza de enorme popularidade entre o público pós-90. Algumas de suas músicas de sucesso, como "Lua de Luzhou", "Rosto Limpo" e "Ponte Quebrada com Neve", combinam um senso de época com o charme da tradição chinesa, e também se tornaram canções amplamente cantadas pelos jogadores, muitos dos quais são fãs fiéis de Xu Song.
\ Quanto a Benxi, não é à toa que esta cantora original da geração pós-90 seja uma jogadora estrela de "Contra-ataque". Ela não apenas cantou a música tema do jogo, como também interpreta a protagonista no curta-metragem do jogo "O Amor de Armas por 33 Dias", atualmente exibido, tornando-se uma celebridade amplamente conhecida e querida pelos jogadores. Além disso, Benxi frequentemente interage com "Contra-ataque" e outros jogadores tanto dentro do jogo quanto no Weibo.

Sabe-se que, após o anúncio de que Xu Song e Benxi seriam co-embaixadores do jogo, muitos jogadores expressaram, via Weibo, WeChat e fóruns, sua expectativa pela dupla de embaixadores. Alguns jogadores comentaram que Benxi e Xu Song são os cantores favoritos da geração pós-90, e que a combinação das habilidades de composição e canto de ambos possui grande sintonia, acreditando que no futuro se tornará um dos grandes destaques da abertura pública de "Contra-ataque".

Além disso, com a notícia de que Xu Song e Ben Xi serão os embaixadores de \"Ação Antiterrorista\", o tão aguardado terceiro curta-metragem de \"Ação Antiterrorista\", \"O Filme\", também se encontrará com os jogadores amanhã. Embora atualmente só possamos procurar pistas sobre este curta-metragem em pôsteres e trailers, pelas informações que possuo, este curta-metragem tem um estilo extremamente divertido e cheio de surpresas, além de contar com a participação dedicada de Ben Xi e uma grande quantidade de atores talentosos, acredita-se que proporcionará aos jogadores uma sensação renovadora.

Atualmente, este projeto de alto investimento, \"O Filme\", será lançado amanhã. Vale mencionar que esta também é a primeira participação do produtor de \"Ação Antiterrorista\", \"Tio Óculos\", na linha de frente. Com situações hilárias e um enredo cheio de reviravoltas, promete apresentar uma tempestade de alegria destinada aos jogadores de FPS. Vamos esperar juntos com expectativa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(?>ω<*?)
。。。
Dizem que parece que há uma arma exclusiva do Song Ge lá dentro o~~~
Sangue, placa, placa, placa.
Lá embaixo... roubaram meu skate T_T
Gaga, eu sou um aluno do ensino fundamental, não concorda~~~~~haha
não aceita
图片
-_-||Onde está o moderador? Apague este tópico →_→
Eu sou um estudante do ensino fundamental acima do administrador do site, quem ousa me mexer!!!!
Então era você, garoto
Top!!
Hmm~ Quem é Xu Gao... (Parece que posso simplesmente ignorar suas músicas...)
Xu Song!!! É Song, Song como em montanha alta, song Song!!! Snif snif, você realmente não conhece o meu ídolo
Eu também já fui fã de Xu Song, mas agora já estou perdido…
Este é o meu telefone (c=110) garantido para atender em segundos (/c), você se atreve a ligar? (╯3╰)
Parece que muitas pessoas caíram na armadilha novamente
(c=110) clique aqui (/c)
(c=110) ponto isto (/c)......
Feito à mão! Não precisa você falar -_-|| É normal escrever errado com frequência
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta