Check-in diário (28)~Jogar bola de papel

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 145 Respostas: 4 Publicado em: 2014-04-14 20:02:15
O jogo se passa em um escritório como cenário de jogo, e o que o jogador precisa fazer é jogar bolas de papel no lixo. Ao seu lado, haverá um ventilador, e o jogador deve prestar atenção à direção e à velocidade do vento, estimando o melhor ângulo de arremesso.
Apresentação do jogo
O aspecto mais atraente do jogo é tornar extremamente realísticas coisas simples. Você pode escolher jogar no modo escritório, onde ouvirá o toque do telefone e as conversas dos colegas; se escolher o porão, também ouvirá o som de ratos. Além disso, os efeitos físicos das bolas de papel são muito bem feitos, e o rebote delas quando não entram na lixeira também é muito realista.
Um jogo super divertido para passar o tempo, apenas pessoas entediadas e com tontura nos ovos jogariam, o jogo é muito simples, até o autor conseguiu passar facilmente, então nem precisam comentar (aliás, se algum colega conseguir passar, deixe uma marca para eu poder rir um pouco ●v●)
A Zi, especialmente para você, viu que ontem disse que hoje estaria disponível? Não acha que deveria demonstrar algo a respeito? 'Não se preocupe, nada demais, apenas envie algumas imagens que eu gosto, isso já é suficiente??
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá...... Ai!!!!!!
Eu só... vim... para assinar a presença
Topo Topo
Hum, isso não é justamente o jogo Kuaiya?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta