Amanhã vou para Hong Kong, preciso de incentivo!
O exame SAT será no dia 3 de maio. Esta é a minha segunda vez e também a última; se desta vez eu não conseguir entrar no MIT, só me restará desistir. Em junho, farei o gaokao novamente. O MIT sempre foi meu sonho, e eu tenho me esforçado muito. Vitória ou derrota, só espero por esse dia.\ Embora o exame seja em maio, amanhã já vou para Hong Kong. Lá tenho poucos amigos e alugarei um apartamento para poder me concentrar nos estudos. Peço o incentivo e apoio de todos! Amigos, por favor, me deem suas bênçãos!
Respostas (19)
Desejo ao autor sucesso imediato!
Hong Kong... antes ainda nos Estados Unidos. Pessoas ricas
Força, Zhu da torre~~~~
A passagem de avião não é cara...
Meu irmão foi para Hong Kong algumas semanas atrás, é muito diferente do nosso lugar.
Força, irmão Cinzas, envio encorajamento
Hong Kong pratica o 'capitalismo maligno', claro que é diferente. Eu ainda vi alguns livros de história na livraria, o conteúdo era chocante. Não é do tipo que se pode levar para o continente.
Forista, força, revise, eu, sangue, desejo que você passe no exame... força...
Desejo que você retorne vitorioso
Embora não nos conheçamos, ainda envio meus votos de felicidade, força
Na verdade, neste mundo não é só ter um diploma que garante sucesso... Se quisermos calcular a chance de ter uma vida bem-sucedida com base na proporção atual, o esforço só conta 10% (não dá para não perguntar: que mundo é esse? Você se esforça e ainda tem que esperar a recompensa ~ ai ~). Eu, por exemplo, tenho alguns amigos doutores que, trabalhando um mês, não ganham nem o que eu ganho ~ então, para o autor do post, basta ter se esforçado ~ neste mundo desproporcional, não vale a pena se arrepender! O mais importante é viver de forma prazerosa, ser feliz é o que importa ~
É, Hong Kong é muito especial, especialmente os pés, que federam de verdade...
--、
Cinzas! Força! Haha, trezentos, aí vou eu!!!
A cinza, de fato, sempre foi muito rica. Sem problemas, com os nervos tranquilos da cinza, definitivamente vai adorar o grande seio fofo!
Casa???
Incentivar........
Força↖(^ω^)↗
O autor tem um passe de acesso?
— Todas as respostas carregadas —