Me dê alguns pontos de vista,
Recentemente, a turma está fazendo um concurso de redação, com tema aberto, entre eles, uma das questões é Google VS Baidu, quem conseguirá rir por último. Todos me digam suas opiniões pessoais sobre esses dois motores de busca, quanto mais pontos de vista, melhor... As ideias é que sejam um pouco mais únicas.
Respostas (29)
Bem-vindo de volta, Duque
。。。
Google então... um motor tão grande... Baidu então... tudo bem
Tudo bem, todos ressuscitaram esta noite
Hmm~ Eu só conheço a Baidu... O Google só lançou um sistema Android para eu lembrar -_-||
Quando eu era criança, gostava muito do Google, achava que o nome tinha muito 'significado'. Não sei em que ano, mas o Baidu começou a ocupar o lugar do Google e apareceu na minha visão; ouvi dizer que o Baidu foca no interno, enquanto o Google foca no externo.
Esses dois não estão nem no mesmo nível para se comparar? É como comparar Weibo com Facebook, muito inferior. Google, não é tão simples quanto você pensa.
Google e Baidu,,, globais e regionais, podem ser comparados? O Google pode facilmente derrubar o Baidu com qualquer movimento.
Deus masculino VS Deusa
De fato, não estão no mesmo nível. O Google foca mais no exterior, enquanto o Baidu foca mais no mercado interno. Mas na China, o Baidu ainda conseguiu superar o Google. O Baidu só consegue atuar no mercado doméstico, praticamente não tem presença no exterior. Quem mandou o tema da redação ser esse…
Isso depende de qual país estamos falando. Se for na China, com certeza o Baidu ri por último; se for em outros países, isso é difícil de dizer. No entanto, o Google também não é algo bom; ele pode estar sendo controlado pelo governo dos Estados Unidos.
O ponto de vista deve ser único, certo, uh... será que o Baidu pode rir por último? Porque o ícone do Baidu é mais bonito?
Irmão Huangjue, quanto tempo!!!!!!
Veja o do administrador do site e depois veja o meu, quero morrer, estou sem vergonha
Então, OP, quem você quer que ria por último (não excluindo questões internacionais)? Quem pode rir por último em suas mãos?
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮! Onde está o material do seu colete à prova de balas?
Uh... uh uh... uh uh uh, na verdade eu sou muito tímido(a)~~~~eu~~~sou~~muito~~~~envergonhado(a)~~~~(vomito)
(‵o′)凸…………
(╬▔^▔)凸 você quer postar isso?
O pão em camadas também não é grosso.
Carregar mais respostas