Pode me recomendar um console de videogame...
Como no título. Justamente vou fazer uma viagem a Hong Kong, a proibição foi levantada, vou aproveitar para comprar um videogame para trazer de volta. Procuro por um que não seja furada. Dinheiro não é problema. Invoco os mestres! Preciso de orientação, sou completamente iniciante…
Respostas (37)
Dà Guō, você não vai estudar? Ainda está jogando~
Eu pessoalmente digo que não sei, acho que o PC é o caminho certo
.O dinheiro não é problema... Rico, me ajuda a carregar um
O primeiro andar foi descoberto por você, não conte para a minha mãe~
É melhor não comprar, depois de brincar por alguns meses, só então percebi que é melhor usar celular ou computador. 囧……
Por que ninguém vem falar de assuntos sérios?
Os videogames aqui não são divertidos, os videogames japoneses são divertidos, têm muitos jogos. Quanto tempo leva para termos um jogo aqui?
O dinheiro não é um problema... ah, ah, de onde vem essa luz ofuscante, ah não, vou ficar cego
Hmm! Eu prometo guardar segredo com você! Ninguém mais além de nós dois saberá...
Ah… se ninguém vier, eu tenho que dormir às dez horas. Avião não espera ninguém…
Vá perguntar aos anciãos reclusos nos fóruns ou grupos.
Cinzas! Então, se você tiver tanto dinheiro, me compre um~^O^~haha. (grande) Na verdade, eu ainda acho o PSP mais divertido, mas jogar Real Racing no tablet também é bem legal (/grande)
Hahahahaha…
Falando nisso, quando o nível Pequeno Lobo vai sair?
hahahahahahaha…
Isso eu não sei, eu também não ouvi muito sobre a notícia, vamos esperar.
Compre um Xbox └(^o^)┘ depois eu vou na sua casa jogar
Ótimo, venha me procurar em Wenzhou.
É... se você não tiver medo da sua mãe, compre aquele que conecta à TV, com dois controles e uma coisa para colocar o disco do jogo, jogar Dragon Ball é realmente muito divertido
Coloque uma TV grande na casa que você alugou, compre um PS3, e você não precisará estudar mais.
Carregar mais respostas