Por que vocês acham que eu sou rico?

O pôster original: cinzas Visualizações: 332 Respostas: 30 Publicado em: 2014-04-14 21:35:53
Como o título diz. Eu realmente não sou rico. Só posso ser considerado de classe média alta. Sem falar em mais nada, só em Wenzhou já existem vários que são mais ricos do que eu. Eu realmente não tenho dinheiro, não estou mentindo para vocês.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba, esse perdedor,
(grande)Deixa eu contar um segredo para todo mundo, o Velho Cinza é um rico!!! Lamborghini LP700, Maybach 62S, Aston Martin DBS, Ferrari FF, McLaren 12 ele tem todos!! Todos eles!!!(/grande)
Boa figura!
Você costuma brincar de disputar vagas de estacionamento..
Eu votei na segunda opção.
Hmm~ bilionário, me dê um Porsche... Eu realmente gosto do visual daquele carro
Lǎo Huī, você esqueceu? Você ainda tem alguns casos nas costas, seja discreto, seja discreto...⊙﹏⊙
Trezentos garotos pequenos, tem coisa mais absurda que essa... Que na sua casa tem um carro esportivo Bugatti, eu não vou falar isso à toa.
Não fale besteira, ele é um cidadão comum e honesto.
Hmm! Como você sabe!? De fato, há dois modelos, um Wei Long e um Wei Hang.
Tá, vou tomar banho, ou o autor do post me dá uma banheira de massagem gigante com detalhes em ouro?? Tá, deixa pra lá, tem alguém que quer tomar banho comigo~~~~
。。。
Diz que não acredita que você não tem dinheiro
。。。
Será que você, Pequeno Lobo, ainda tem esse hobby????
Uh uh uh...
Chega disso, para alguém como eu que não tem nada, que passa noites em claro e vomita sangue por alguns milhares de salário, quem tem herança parece rico. Fazer negócios requer capital →_→ Então, se desde pequeno você teve boas condições de vida e uma boa herança, e seus pais têm contatos, aproveite bem isso, não fique só preguiçando como um segundo descendente mimado.
Xiao Leng tomar banho de manhã também não vai se sentir sozinho! Tem duas pessoas acompanhando! Puchi
Eu não sou considerado um herdeiro de segunda geração, conhecer alguns amigos, isso sim é realmente desperdiçar a fortuna. No nosso círculo, eu posso dizer que sou um modelo.
Hora do banho, pessoal, embora eu saiba que vocês vão se sentir tristes por não tomarem banho comigo, vamos deixar para amanhã~~~~
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta