Este mundo desproporcional é realmente sem amor

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 193 Respostas: 12 Publicado em: 2014-04-14 22:40:57
Mais água, mais saúde~~~~~~~~~~~zZ
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este mundo absurdo é assim, não importa se você ama ou não.
...........................Estou me afogando...
Cao Cao: Soldados, por que vocês treinam artes marciais?! Zhang Liao: Respondendo ao Primeiro-Ministro! Certamente para proteger nosso lar e defender o país. Xu Huang: Respondendo ao Primeiro-Ministro! Também para fortalecer o corpo, glorioso é o nosso Grande Reino Wei. Xu Chu: Ai ai~Lembro que o Primeiro-Ministro disse que gostava de homens fortes e musculosos... então eu... E depois... não houve depois, Xu Chu faleceu.
Estado de espírito, uma palavra que valorizo bastante; a personalidade decide as escolhas, as escolhas decidem o destino, e se o estado de espírito não for o mesmo, o mundo que se vê também não estará na mesma dimensão. Com o crescimento, o estado de espírito muda, e diante do mesmo cruzamento, você não poderá fazer a escolha que faria na época, talvez até ria de si mesmo, lembrando da versão de si que tomou decisões infantis, e então se recompor e seguir em frente. Estado de espírito é muito importante.
???????
Versão 2: Cao Cao: Soldados, por que vocês estão praticando artes marciais?! Zhang Liao: Resposta ao Chanceler! Claro, para proteger a casa e defender o país. Xu Huang: Resposta ao Chanceler! Também para fortalecer o corpo, glorioso é o nosso grande estado de Wei. Xu Chu: Para quebrar as técnicas de defesa das mulheres. Xu Chu, encerra.
Liu Bei: Irmãos, nestes tempos turbulentos, ter encontrado dois amigos afins é minha sorte. Vamos nos tornar irmãos nesta época em que as flores de pêssego estão desabrochando!
Mestre de Cerimônias: Nesta estação em que as flores de pêssego florescem, com o sol brilhante, canções no ar, risos e alegria, a boa sorte desce do céu, recebemos a união de três recém-chegados...
Liu Bei: Este é o mestre de cerimônias que eu convidei para nós... ~_~
Guan Yu, Zhang Fei: Irmão mais velho, não íamos nos tornar irmãos? Por que parece que você vai nos casar com você? (passa a mão na testa suando)
A partir de então, eles lutaram para restaurar a dinastia Han, eliminar traidores e cruéis, cavalgaram pelos campos de batalha, e passaram a viver uma vida feliz e alegre…
。。。
Quanto ao lado do Reino de Wu... deixa pra lá, Diao Chan, Sun Shangxiang e outras, beleza de tirar o fôlego, tantas mulheres bonitas, a água tão boa, de verdade, não consigo imaginar que do lado de Jiangdong haja paixão entre homens...
Lu Su e Zhuge / Zhou Yu
Ok, eu me rendo a você
Capivara?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta