Um jogo muito assustador, ainda é assustador jogar durante o dia.
==Conteúdo do Jogo==\O jogo possui três modos: dia, crepúsculo e noite, e cada modo pode proporcionar uma experiência de terror diferente.\O objetivo final do jogo é coletar 10 milkshakes de bebê, mas durante a coleta, quatro tipos diferentes de Teletubbies com rostos assustadores irão persegui-lo, e de repente podem aparecer imagens assustadoras dos Teletubbies "fantasmas", o que é extremamente assustador. Muitas pessoas não conseguiram coletar os 10 milkshakes antes de ficarem tão assustadas que saíram correndo do jogo. Youtubers e streamers que tentaram este jogo, incluindo o streamer Chun Hei, também desistiram no meio do caminho.\ …………………………\==Dicas do Jogo==\1. Sempre que uma imagem fantasma de um Teletubbie aparecer rapidamente, significa que aquele Teletubbie está perto de você. 2. Se um Teletubbie correr até você, você morrerá. 3. Tente não olhar para trás, pois isso pode atrair os Teletubbies. 4. Existem muitos lugares assustadores no jogo, especialmente à beira do lago (próximo ao salgueiro há o corpo de um Teletubbie amarelo), então é preciso ter cuidado ao coletar os milkshakes.
Respostas (26)
Apresentei errado, é um Teletubby que está te perseguindo, é o Tinky Winky (roxo) com aparência suspeita, ele vai continuar te perseguindo (apenas depois que você mamar nos 8 bebês ele começará a te perseguir), você não pode se virar para olhar para ele, caso contrário será atacado analmente.
Responda! Como não responder depois de ver a postagem?
As imagens serão enviadas em seguida.
erro de impressão
Ah, parece que está errado.
Como mudar?
Foi isso que você me disse ontem à noite, certo?
O que?
Sim, é exatamente esse o terror!
Não tenha medo...
Você nunca jogou, se tivesse jogado, saberia, hehe.
Tenho um computador, só que não tenho internet....
Este é um jogo offline, procurar vocês para jogar juntos é bom para encontrar bebês para amamentar.
。。。。。。
[color=red]Ah[/color]
Para ser sincero, eu também estou um pouco com medo...
O que Huang He está brincando?...
Assisti ao vídeo de explicação, não achei muito assustador. O ponto é que os Teletubbies são muito sem graça..
O vídeo não é assustador, o jogo é realmente assustador.
Silent Hill não seria capaz de te assustar a ponto de fazer você urinar?
Carregar mais respostas